Música

Jisoo lançará álbum solo em 2023

A notícia que muitos fãs do grupo Blackpink estavam esperando chegou: Jisoo finalmente terá um solo para chamar de seu. A novidade veio pela produtora YG Entertainment em comunicado feito à imprensa nesta segunda (2).

02 Jan 2023 - 12h00 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 12h00
Jisoo lançará álbum solo em 2023 Lorena Bueri

A notícia que muitos fãs do grupo Blackpink estavam esperando a anos chegou: a integrante Jisoo finalmente terá um solo para chamar de seu. A novidade veio pela produtora YG Entertainment em comunicado feito à imprensa nesta segunda (2).

Segundo a empresa sul-coreana, o trabalho será lançado já em 2023.

Jisoo do BLACKPINK está atualmente trabalhando duro na gravação de seu álbum solo”, afirma.

A companhia diz ainda que o trabalho visual do disco já está finalizado.

Enquanto cumpria uma agenda lotada de turnê mundial desde o ano passado, ela terminou a sessão de fotos da capa do álbum e trabalhou na produção musical sempre que tinha tempo para manter a promessa com os fãs. Ela vai cumprimentar [os fãs] em breve com boas notícias”, complementa.

Os blinks, como são chamados os fãs do grupo, vem esperando e requisitando um trabalho solo da artista a anos. Isso porque ela é a única membro do grupo a não ter realizado um.

Jennie foi a pioneira no grupo ao lançar o seu trabalho solo em 2018, seguida por Rosé e Lisa em 2021.

Nos últimos tempos, termos como “Jisoo solo update” (atualizações sobre o solo de Jisoo), vinham sido usadas pelos fãs de Blackpink, que exigiam uma atualização sobre o lançamento.

Apesar de não ter lançado um solo musical, Jisoo tem investido fortemente na sua carreira de atriz nos últimos anos. A artista é protagonista de Snowdrop, série lançada em 2021 pela emissora sul-coreana JTBC.


Jisoo em Snowdrop. Imagem: Reprodução/Star+


Após o comunicado da YGE, os blinks comemoraram a novidade nas redes sociais. Alguns tweets que compartilham a novidade já contam com mais de 30 mil curtidas. Um número alto para a rede social.

Atualmente, as meninas do Blackpink estão trabalhando em uma turnê mundial, em andamento desde outubro de 2022. O quarteto já passou pela América do Norte e sete cidade europeias

Foto Destaque: Jisoo em evento da Dior. Divulgação: Stephane Corbis/Getty Images 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo