Esportes

Jimmy Butler, MVP da Conferência Leste, é torcedor declarado do Brasil e do Santos

Jimmy Butler que acabou de ganhar o prêmio de MVP da conferência Leste pelo Miami Heat, já declarou inúmeras vezes em suas redes sociais sua torcida por Neymar e amor pelo Brasil.

31 Mai 2023 - 20h15 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 20h15
Jimmy Butler, MVP da Conferência Leste, é torcedor declarado do Brasil e do Santos Lorena Bueri

Jimmy Butler, atleta do Miami Heat é um dos jogadores de mais destaque da NBA nesta temporada, e grande amigo de Neymar e Medina ele já declarou seu amor pelo Brasil em suas redes sociais mais de uma vez, conquistando o coração de muitos torcedores brasileiros. Jimmy Butler entra em quadra nesta quinta-feira (01) para a primeira partida de uma série de 7 jogos contra o Denver Nuggets e que decidirá o campeão da NBA.

A paixão e admiração do jogador pelo Brasil é antiga, e ele já confessou que um dos seus esportes favoritos é o futebol, além disso, suas amizades com grandes personalidades brasileiras estreitou o laço entre o jogador e o nosso país. A amizade com Neymar é antiga e data desde as Olimpíadas de 2016, sediada no Brasil. Desde então os dois atletas vem usando suas redes sociais para trocar elogios, inclusive já apareceu nas quadras de basquete vestindo a camisa do Santos Futebol Clube, time que revelou Neymar. Jimmy Butler torceu para o Brasil durante a Copa do Mundo de 2022 e usou os status do Instagram para torcer pela seleção, onde tentou até mesmo cantar o Hino Nacional.


Jimmy Butler homenageia Neymar: “Muito mais que amigos” (Foto/Reprodução/Instagram Jimmy Butler)


Em outros momentos nesses anos de torcida pelo Brasil, Jimmy Butler mostrou conhecer bem o país e declarou certa vez que gostaria de jogar basquete pelo Flamengo, e ainda brincou que após jogar basquete pela NBA e pelo Flamengo, ainda gostaria de jogar futebol pelo Santos. O comentário surgiu durante uma entrevista dada para a NBA Brasil.

Jimmy Butler acaba de ganhar o prêmio de MVP, jogador mais valioso, das finais da Conferência Leste, quando seu time ganhou de 4x3 do Boston Celtics, onde foi muito importante para o time do Miami Heat durante todos os Playoffs, assumindo a responsabilidade e liderando o clube na campanha. Butler volta às quadras nesta quinta-feira para disputar as finais da NBA, onde o campeão da conferência Leste enfrenta o campeão da Conferência Oeste, o Denver Nuggets.

 

Foto de Destaque: Jimmy Butler usa camisa do Santos. Foto/Reprodução/Instagram Jimmy Butler

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo