Música

Jimin, do grupo BTS, lança OST "With You" para dorama "Our Blues" e quebra recordes

Integrante do grupo BTS Jimin, lança OST 'With You' para dorama Our Blues com cantor Ha Sung Woon e quebra recordes em seu primeiro dia de lançamento, ficando no topo das plataformas digitais.

25 Abr 2022 - 18h20 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 18h20
Jimin, do grupo BTS, lança OST 'With You' para dorama 'Our Blues' e quebra recordes  Lorena Bueri

No último domingo, (24), foi lançada oficialmente a OST 'With You', uma colaboração de Jimin do grupo BTS com o cantor Ha Sung Woon para o dorama 'Our Blues' que conta histórias parcialmente interligadas de personagens que vivem na ilha de Jeju.


Post através de conta oficial do BTS. 



O lançamento de 'With You' ocorreu às 11:00 AM pelo horário de brasília e às 23:00 pelo horário KST e reuniu o fandom ARMY para apoiar o novo projeto, subindo a faixa nas plataformas de Stream e se tornando apenas 4 horas e 42 minutos após seu lançamento, o líder das paradas do ITunes Top Songs em 100 países diferentes, posição antes tomada pela música Dynamite do BTS. A canção também esteve no topo nos charts do ITunes Song Mundial e na Europa.

Nos charts de países com streams durante o debut da OST no domingo (24), o Brasil ficou em primeiro lugar com 298.941 streams, em segundo lugar ficou a Índia, com 246.171 streams e em terceiro os EUA com 238.436 streams. Outro recorde da OST após seu lançamento foi atingir o primeiro lugar no ITunes do Japão apenas 47 minutos após seu lançamento, tornando Jimin e Ha Sung Woon os primeiros solistas coreanos a atingirem a marca com tal rapidez.

A canção foi lançada em todas as plataformas em duas versões de estúdio, a instrumental e a versão com as vozes de Jimin e Ha Sung Woon, e segundo os streams verificados na segunda-feira (25) pela plataforma Spotify, 'With You' ficou na 5º posição do Spotify Global, com 2.64 milhões de views.

A música 'With You', segundo a K-Mídia descreve os sentimentos passados pelos personagens do dorama, descrevendo como as vozes passam de um sentimento momentâneo para outro, assim como a letra descreve o romance vivido por cada casal e embora se difiram, todos possuem uma conexão através dos sentimentos.

Foto Destaque: Jimin via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo