Celebridades

Jim Carrey anuncia aposentadoria; saiba mais

Em uma entrevista feita para a divulgação do seu mais recente filme, "Sonic 2: O Filme", o comediante Jim Carrey anunciou que está se aposentando: "Já fiz o suficiente".

01 Abr 2022 - 13h53 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 13h53
Jim Carrey anuncia aposentadoria; saiba mais Lorena Bueri

Após a família de Bruce Willis anunciar a sua aposentadoria por ter sido diagnosticado com afasia, um distúrbio que compromete a comunicação e compreensão cognitiva dos pacientes, Jim Carrey se junta ao grupo de veteranos de Hollywood que já estão se afastando dos sets de filmagens. 

O ilustre comediante canadense deu a declaração bombástica para uma entrevista ao Access Hollywood enquanto promove seu filme mais recente, a sequência “Sonic 2: O Filme”. Ele soltou a notícia tão despretensiosamente que acabou pegando a entrevistadora de surpresa, ela achou que não estava falando sério. Mas ao analisar a entrevista de forma mais atenciosa, percebe-se que havia um peso dramático na sua fala.


Poster do seu filme mais recente "Sonic 2: O Filme". (Foto: Reprodução/ Divulgação)


O astro dos clássicos “O Máskara”, “O Mentiroso” e “Ace Ventura” revelou que está aproveitando muito mais a sua vida sossegada, aprecia os momentos em silêncio, que gosta de se concentrar nas suas pinturas e na sua “vida espiritual”.


Stanley, interpretado por Jim Carrey, é apaixonado por Tina, personagem de Cameron Diaz. (Foto: Reprodução/ IMDB)


"Eu realmente gosto da minha vida tranquila, gosto de colocar tinta na tela, amo minha vida espiritual e eu sinto que, e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir – eu tenho o suficiente. Já fiz o suficiente. Eu sou suficiente”, justificou sua decisão.


Jim Carrey anuncia sua aposentadoria. Reprodução: Youtube.


No entanto, ainda com o seu mesmo jeito brincalhão, ele disse que voltaria atuar na recém divulgada cinebiografia do ícone da música country estadunidense, Dolly Parton. “Bem, estou me aposentando”, falou antes de saber que a própria cantora o indicou pessoalmente como integrante de um possível elenco dos sonhos dela. 

Jim interpretaria o seu parceiro musical de longa data, Porter Waggoner. Na hora que ele ficou sabendo dessa honraria da lenda do country, um sorriso grande tomou conta de seu rosto, tamanha sua felicidade. "Eu amo Dolly Parton. Nascemos em épocas diferentes, e é uma pena", confessou o astro da comédia.

 

Foto Destaque: Jim Carrey. Reprodução: Youtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo