Notícias

Jill Biden, primeira-dama dos EUA, testa positivo para Covid-19

A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden foi diagnosticada com Covid-19 e apresenta sintomas leves. Ela está isolada em uma casa privada na Carolina do Sul.

16 Ago 2022 - 20h04 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 20h04
Jill Biden, primeira-dama dos EUA, testa positivo para Covid-19 Lorena Bueri

Jill Biden, a pimeira-dama dos Estados Unidos, testou positivo para Covid-19, segundo declaração realizada pela sua porta-voz, nesta terça-feira (16), ela apenas apresenta sintomas leves. 

A primeira-dama havia realizado exame no dia anterior e o resultado teria dado negativo, porém durante a noite sentiu mais os sintomas e decidiu confirmar a avaliação. "A primeira-dama começou a desenvolver sintomas semelhantes aos da doença no fim da noite. Ela testou negativo novamente em um teste rápido de antígeno, mas um teste de PCR deu positivo" - relatou Elizabeth Alexander, diretora de comunicação do governo. 
 
Jill já estava se sentindo melhor na manhã desta terça, uma pessoa próxima a ela informou ao canal CNN que ela estaria com apenas sintomas parecidos à um "resfriado normal". 
 
Esta é a primeira vez que ela testa positivo para a Covid-19. A esposa do presidente já recebeu as devidas vacinações contra a doença e, no momento está sendo medicada com Paxlovid, um remédio antiviral da Pfizer. 


Presidente Joe Biden e a primeira-dama Jill Biden Foto Reprodução AFP.


Atualmente, ela está isolada em Kiawah Island, na Carolina do Sul, junto com seu marido, o presidente Joe Biden, que foi testado negativo e retornará ainda nesta terça-feira à Washington para assinar uma lei. "Ela está atualmente em uma residência particular na Carolina do Sul e voltará para casa depois de receber dois testes consecutivos negativos de Covid" - detalha a porta-voz. 

O presidente Biden havia sido diagnosticado positivo para Covid-19 em 21 de julho. Também devidamente vacinado, ele acabou tendo que ficar um longo período isolado, pois  em seguida positivou novamente, algo comum quando as pessoas tomam Paxlovid. 

Por conta da infecção de sua esposa, a secretária de imprensa afirmou que Joe Biden seguirá as orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), logo ao longo de 10 dias ele terá que utilizar máscaras em contato com outras pessoas. 

Foto Destaque: Jill Biden, primeira-dama dos EUA. Reprodução: Money Times. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo