Celebridades

Jesus Luz e Aline Campos assumem relacionamento

O ator e Dj Jesus Luz e a modelo e atriz Aline Campos estão vivendo um romance. O artista, se reparou recentemente, e conta que a atriz era amiga do casal.

20 Jun 2022 - 21h07 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 21h07
Jesus Luz e Aline Campos assumem relacionamento Lorena Bueri

Jesus Luz, dj e ator de 35 anos, e Aline Campos, ex-Ricado, modelo e atriz de 34 anos, estão vivendo um romance. O artista revelou, nesta segunda feira (20), que seu coração tem dona durante uma entrevista com a revista Quem, na qual detalhou como a amizade se transformou em um compromisso e ressaltando enfatizou que o relacionamento se iniciou bem após sua separação com Carol Ramiro, com quem teve uma matrimônio de sete anos e possui uma filha.

"Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou e muito", afirmou Jesus. "Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor"


O dj conta que se separou da mulher, há cerca de duas semanas. (Foto-Reprodução/Instagram)


Especulações que o casal estaria se conhecendo melhor surgiram após os dois serem vistos juntos, tendo um vídeo publicado por uma página de fofoca chamada Gossip do Dia no Instagram. A atriz, no entanto, mantem em off seus "contatinhos" e não expõe publicamente suas relações amorosas desde a separação com Felipe Roque, em agosto de 2019.

Separação de Jesus e Carol Ramiro;

A influenciadora utilizou suas redes sociais para compartilhar o momento que estava passando na sua vida. "Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e, hoje, viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma… Eu e @jesusluz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade" Para a colunista Fábia Oliveira, Carol expõe que está extremamente decepcionada com Aline e Jesus, uma vez que todos ali eram amigos. Ela complementa dizendo que Aline deu diversos conselhos para ela, assim que se separaram. A influenciadora parou de seguir a atriz nas redes.

Foto Destaque: Jesus Luz e Aline Campos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo