Celebridades

Jesus Luz e Aline Campos aparecem nus e exibem marca de nascimento idênticas

O modelo Jesus Luz mostrou, em seu Instagram, uma foto que ele e sua nova namorada, Aline Campos, possuem uma marca de nascimento idêntica, com o mesmo tamanho, na mesma parte do corpo

24 Set 2022 - 12h38 | Atualizado em 24 Set 2022 - 12h38
Jesus Luz e Aline Campos aparecem nus e exibem marca de nascimento idênticas Lorena Bueri

Os modelos Jesus Luz e Aline Campos estão vivendo um relacionamento sério e bem quente, a prova disso são as publicações em redes sociais, que são pra lá de apaixonantes e provocantes

Na última sexta-feira (23), o casal publicou uma foto em que aparecem sem nada, porém um fato chamou atenção neles: a marca de nascença igual entre os dois. 

Ao publicar a foto, Jesus colocou enfatizando o fato de pessoas que não acreditam em coincidências e fala sobre a marca que ele e sua companheira possuem no corpo, uma mancha na parte de trás do corpo, da mesma cor e do mesmo tamanho.

Em entrevista ao um Podcast, Aline Campos conta que conhece Jesus Luz há aproximadamente 10 anos, os dois se tornaram grandes amigos, porém nunca houve investida de nenhum dos dois lados pelo fato deles namorarem antes de rolar a química. 

Mesmo assim, Aline disse que havia uma conexão muito grande entre os dois, principalmente nas conversas, nos pensamentos e acabaram virando amigos de cara.

Com a amizade forte, Aline nunca teve coragem de tentar algo com o modelo, pelo fato dela mesma colocar uma barreira e o enxergar apenas como um amigo, porém, Jesus Luz deu a primeira investida, e naquele momento em diante os dois começaram a ter uma grande conexão.


Jesus Luz e Aline Campos nus exibindo a marca de nascimento idênticas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jesus Luz pediu a Aline Campos em namoro no último Dia dos Namorados, porém os dois foram muito cautelosos para não expor os dois, mesmo querendo mostrar para todos o que viviam e o que sentiam um pelo outro. 

O casal assumiu o relacionamento há cerca de um mês, ao compartilharem uma foto em que estavam na natureza, e a modelo se declarou ao seu novo amor: "Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra".

 

Foto destaque: Jesus Luz e Aline Campos. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo