Celebridades

Jesuíta Barbosa fala sobre suposto affair com Alanis Guillen: "Espero que isso dê um gás na novela"

Depois da estreia da novela "Pantanal" no último dia 28 de março, os rumores do romance entre os atores Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, ganharam ainda mais força.

24 Abr 2022 - 19h53 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 19h53
Jesuíta Barbosa fala sobre suposto affair com Alanis Guillen: 'Espero que isso dê um gás na novela'  Lorena Bueri

Depois da estreia da Novela Pantanal, no último dia 28 de março, os rumores de que Jesuíta Barbosa E Alanis Guillen ganharam ainda mais força. Recentemente, o jornal “Extra” publicou que o ator que interpreta o personagem Jove na novela, estaria levando a ideia de “par romântico” para fora das telinhas. 


Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa (Reprodução Gshow)


O ator, que estava curtindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, falou em entrevista à revista “Quem”, sobre o sucesso da novela: ”A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu (risos)". 

Sobre os rumores sobre estar vivendo um affair seu par romântico Alanis Gullen, o ator disse:As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam." 

Os rumores começaram após o ator terminar um namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi.  O ator que não gosta de compartilhar a vida pessoal, disse inclusive no programa “Conversa com Bial”, que era bissexual e que estava “bem viado”. Em outubro do ano passado, Jesuíta disse em entrevista à revista “GQ”, que estava vivendo uma fase “hétero”: ”São fases da vida. Naquele programa, era uma fase. Agora até que estou bem hétero". Alanis, também se declarou “bi" um mês antes da entrevista de Jesuíta. 

Os atores, que são vizinhos no Rio, levam o romance de uma forma discreta. Segundo fontes ligadas ao casal, eles vivem bem grudados. Recentemente os dois foram clicados juntos pelo colega de cena José Loreto, que vive Tadeu na trama, em um jantar com outros colegas de trama. Na foto também está a atriz Bella Campos, que interpreta a Muda. 


Jantar entre colegas de elenco (Reprodução/Instagram)


Na primeira versão da novela, o romance selvagem de Jove e Juma é o elo entre os Leôncio e os Marruá, fragilizados ao longo dos anos, com as mortes de Gil, Maria e os irmão de Juma, Chico. Os dois ainda viverão a grande história de amor, como na primeira versão, lançada em 1990, pela extinta emissora Manchete. Neste remake, o texto de Benedito Ruy Barbosa foi adaptado por Bruno Luperi. 

 

Foto destaque: Rede Globo/ Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo