Celebridades

Jesuíta Barbosa fala sobre fases em sua sexualidade

Apesar de não expor muito sobre seus relacionamentos, Jesuíta Barbosa fala abertamente sobre sua sexualidade. O ator de Pantanal não se rotula, mas aproveita as chamadas "fases da vida"

13 Mai 2022 - 18h45 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 18h45
Jesuíta Barbosa fala sobre fases em sua sexualidade Lorena Bueri

Jesuíta Barbosa, 30, tem chamado a atenção do público devido ao triângulo amoroso entre Jove, personagem interpretado por ele na novela "Pantanal", Guta (Julia Dalavia) e Juma (Alanis Guillen).

Mesmo mantendo seus relacionamentos com bastante discrição, o ator pernambucano não tem problemas em falar sobre sua vida pessoal e sexualidade. 

Em 2019, participou do programa "Entrevista com Bial", onde afirmou ser "bem viado". Mais tarde, em 2021, disse em outra entrevista que sua sexualidade está sempre mudando.

"São fases da vida", disse ele. "Naquele programa [quando disse ser 'viado'] era uma fase, agora até que estou bem hétero".

"O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício.", disse Barbosa, optando por não se rotular. 

Com a estreia de "Pantanal", os rumores entre o público eram de que ele estaria namorando com sua colega Alanis Guillen. No entanto, ele negou esses boatos durante uma entrevista à Quem. "As pessoas confundem", falou. 


Foto tirada por Jesuíta em um dos locais de gravação de "Pantanal" (Foto: Reprodução/Instagram)


Jesuíta já se relacionou com o ator e fotógrafo Fábio Audi, de "Hoje eu Quero Voltar Sozinho". O ator também recebeu um convite inusitado da cantora Anitta, que comentou em seu Instagram "Aí, chega mais então!".

O ator revelou que não está interessado em  saber sobre a repercussão que Jove está tendo pela web. Segundo o colunista da Splash, Lucas Pasin, Jesuíta Barbosa teria até tentado ler alguns comentários a respeito de seu personagem, mas acreditou que estava sendo criticado.

Uma curiosidade sobre o ator é que ele começou a estudar teatro ainda quando pequeno. Após uns anos, cursou Artes Cênicas e não para por aí. Barbosa também fez curso de atuação Princípios Básicos do Teatro José de Alencar e também o curso de Licenciatura em Teatro do Instituto Federal do Ceará.

Seu currículo está repleto de diversos filmes, nos quais participou antes de ingressar nas novelas, que também não foram poucas.

Foto Destaque: Jesuíta Barbosa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo