Celebridades

Jessie J revela sexo do primeiro filho

A cantora britânica, Jessie J decidiu revelar o sexo de seu bebê durante um reels no Instagram, aonde a artista revela que seu primeiro filho será um menino.

11 Fev 2023 - 19h06 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 19h06
Jessie J revela sexo do primeiro filho Lorena Bueri

A cantora britânica, Jessie J, de 34 anos, está a espera de seu primeiro filho com o jogador de basquete israelense do time Hapoel Haifa da Israel Basketball Premier League, Chanan Colman, de 38 anos. Hoje (11), a cantora revelou o sexo do filho através de uma música em sua conta no Instagram. 

"Desde que escrevi essa música, toda vez que toco ou canto, o bebê mexe muito... Então, acho que essa faixa é especial. Ah, inclusive, eu vou ter um menino". Escreveu a cantora em sua postagem.

A música até então não foi gravada e não tem data de lançamento mais tudo indica que falará de sua gravidez e de seu bebê. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessie J (@jessiej)

">

 


Muitos seguidores comemoraram a notícia em resposta ao post de Jessie J, "Está mais linda ainda com esse bebê na barriga", disse uma seguidora. "Fiquei emocionada com esse vídeo", comentou outra fã da cantora.

Jessie J que agora terá seu bebê arco-íris, depois de ter sofrido um aborto espontâneo de seu primeiro filho, em 2021. A cantora que nunca chegou a mencionar quem seria o pai do bebê, apenas que o criaria de forma independente, somente ela e a criança. 

Hoje (11) a cantora ainda compareceu na premiação do 'BRIT Awards 2023', com um top cropped, com uma calça vermelha e um enorme casaco plumado também na cor vermelha, onde dá destaque a sua barriga. O evento, que acontece neste sábado, na O2 Arena, em Londres, no Reino Unido, premia o melhor da música mundial. Apesar de Jessie J não estar concorrendo em nenhuma categoria, tendo Harry Styles e Beyoncé liderando a maioria das premiações, a cantora britânica foi prestigiar seus amigos. O evento ainda conta com a presença de Sam Smith, que brilhou na última apresentação do Grammy, juntamente com Kim Petras, Ellie Goulding, Shania Twain, entre outros.

 

Foto Destaque: A cantora Jessie J decide revelar sexo do primeiro filho. Reprodução/walesonline.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo