Celebridades

Jessie J faz ensaio marcante para campanha da Savage x Fenty

Além de se destacar nos palcos pelo mundo afora, a cantora Jessie J também deu um espetáculo na produção de um ensaio fotográfico. Em realização para a marca 'Savage x Fenty', a artista posou de biquíni.

19 Out 2022 - 16h27 | Atualizado em 19 Out 2022 - 16h27
Jessie J faz ensaio marcante para campanha da Savage x Fenty Lorena Bueri

Jessie J está esbanjando sensualidade e empoderamento em ensaio exclusivo para campanha da Savage x Fenty. A cantora britânica compartilhou as fotos no seu perfil do Instagram nessa terça-feira (18). A publicação, que conta com três fotos onde Jessie J aparece usando diferentes visuais, está dando o que falar.

Na primeira imagem ela aparece usando uma combinação de calcinha brasileira, sutiã balconet e luvas verdes de cetim da linha ‘Heavenly’. Na segunda, um cojunto de roupas íntimas azuis com detalhes de cetim da linha ‘Savage Not Sorry’. E, por fim, na terceira imagem, um conjunto preto e floral de renda com aparência e toque luxuosos. 


Jessie J para campanha da Savage x Fenty (Reprodução/Instagram)


Jessie J para campanha da Savage x Fenty (Reprodução/Instagram)


Jessie J para campanha da Savage x Fenty (Reprodução/Instagram)


Na legenda das fotos, a cantora celebrou o momento com bom humor: “A maneira como esses conjuntos fazem meus peitinhos parecerem bonitos”, disse. Nos comentários, fãs e outros artistas reagiram às poses deslumbrantes da famosa.

A artista Mimi Choi disse que a cantora estava esplêndida, e uma internauta brasileira comentou: “como falamos aqui no Brasil, uma gostosa”, elogiou. Além dos diversos elogios, também surgiu entre os comentários o questionamento sobre uma possível colaboração com Rihanna, fundadora da marca Savage x Fenty.


Publicação do ensaio no perfil oficial da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)


Jessie J já havia anunciado dias atrás no seu perfil, que seria a mais nova embaixadora da grife. Na foto, a cantora estava perto da praia e dizia na legenda: “*som de ondas*... ““Oi, eu sou sua mais nova embaixadora Savage X Fenty”, publicou.


Publicação do anúncio no perfil oficial da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)


Além dela, outros grandes nomes femininos foram convidados por Rihanna para estrelar a nova linha da marca: Olivia Cooke, atriz que faz parte do elenco de “A Casa do Dragão”, é uma dessas convidadas e já marcou presença no feed da grife.

A Savage x Fenty foi fundada em 2018 pela cantora e empresária Rihanna e abraçou a ideia de uma grife que celebra a diversidade dos corpos. As peças são desenvolvidas para ressaltar os diferentes tipos de sensualidade, sem perder o conforto de ser autêntico.

Foto destaque: Jessie J em ensaio para 'Savage x Fenty'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo