Música

Jessie J chega ao Brasil para sequência de shows

Cantora britânica Jessie J pousou nesta segunda-feira (05) no Rio de Janeiro para apresentação no Rock in Rio dia 8 e show solo em São Paulo no dia 10.

06 Set 2022 - 09h17 | Atualizado em 06 Set 2022 - 09h17
Jessie J chega ao Brasil para sequência de shows Lorena Bueri

Jessie J está em terras brasileiras. A cantora britânica desembarcou nesta segunda-feira (05) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e foi recepcionada carinhosamente pelos fãs. Bastante solicita, ela atendeu todos, deu autógrafos e tirou fotos para alegria dos admiradores que aguardavam ansiosos sua chegada.


Cantora sendo recepcionada por fãs brasileiros (Reprodução/Twitter)


Jessie J chegou ao Brasil três dias antes de sua apresentação no Rock in Rio, marcada para o dia 8 de setembro, como última atração do Palco Sunset, que terá no mesmo dia Duda Beat, Gloria Groove e Corinne Bailey Rae.

Esta é a terceira vez que a artista se apresenta no festival onde já cantou nas edições de 2013 e 2019, trazendo boas performances e discursos motivacionais. Na época de sua última passagem no palco da cidade do rock, a cantora afirmou que tenta ser coach e ao mesmo tempo inspirar o público.

"Eu tento ser uma coach quando estou no palco. Eu fico tentando inspirar todos que tenham um sonho que sejam eles mesmos. Quero tentar dar uma experiência que mostre que a gente está junto nisso aqui", relatou a estrela.


Jessie J faz show em São Paulo no dia 10 (Foto: Reprodução/Instagram)


Aproveitando a sua passagem pelo país, a cantora vai à São Paulo para show solo marcado no próximo sábado, dia 10 de setembro, no Pavilhão Pacaembu. Os ingressos ainda estão disponíveis, os valores variam de R$ 150 a R$560.

As empresas responsáveis pela realização do show informaram uma pequena alteração no horário da apresentação que começará mais cedo. Com horário marcado para começar às 21h30, agora, terá início às 20h30, devido às restrições de horário no local onde será realizado. A abertura dos portões será às 19h.

Dona dos hits “Price Tag”, “Bang Bang”, “Nobody’s Perfect”, “Who You Are” e “Flashlight”, Jessie J possui uma voz única e um som que mistura soul, R&B, pop e hip hop.

 

 

Foto Destaque: Jessie J em apresentação. Reprodução/Ricardo Matsukawa/Mercury Concerts.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo