Celebridades

Jéssica Ellen anuncia gravidez

Jéssica Ellen anunciou a sua primeira gravidez, fruto do seu relacionamento com o também ator Dan Ferreira. O casal está noivos e se conheceram em 2012.

17 Mai 2022 - 09h49 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 09h49
Jéssica Ellen anuncia gravidez Lorena Bueri

A atriz Jéssica Ellen anunciou nesta segunda-feira (16) através das suas redes sociais que será mamãe pela primeira vez. A gravidez é fruto do seu relacionamento com o ator Dan Ferreira. O casal está noivo desde o final do ano passado - o anúncio do noivado foi feito também pelas mídias sociais em dezembro de 2021 - e se conheceram em 2012. Dentre os projetos que o casal atuou juntos, está a novela Malhação.

Jéssica escolheu versos da música Paciência, de Lenine, para escrever o texto do anúncio de sua gestação "Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu, me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para!". As fotos escolhidas para o post, traz Jéssica e Dan Ferreira segurando sandálias infantis e o mesmo acessório na versão adulta.


Anúncio da gravidez. (Reprodução/Instagram)


Atualmente, Jéssica participa da competição musical Dança dos Famosos. A versatilidade é uma das características da nova mamãe do pedaço. Em 2021, ela foi a nona desmascarada do The Masked Singer Brasil. Fantasiada de Gata Espelhada, a participante perdeu a primeira disputa da grande final contra o Unicórnio - fantasia usada pela campeã da edição da atração musical, Priscilla Alcântara.

O reality musical consiste em um palco no qual os famosos fantasiados cantam uma música de sua escolha, em versão cover. Público e jurados recebem dicas ao longo da competição para tentar descobrir a identidade do famoso fantasiado, após decidirem quem é o melhor da rodada de apresentações - através de votação. O participante que recebe menos votos, é desmascarado e eliminado da competição.

O primeiro trabalho de Jéssica na televisão foi como Rita na temporada de 2012 de "Malhação". Posteriormente ela atuou em "Geração Brasil" (2014), Totalmente Demais (2015), "Justiça" (2016). Seu último trabalho como atriz na TV foi na novela "Amor de Mãe" - novela indicada ao Emmy. Ellen também é cantora.

Foto destaque: Jéssica Ellen. (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo