Cinema/TV

Jeremy Renner compartilha foto do hospital e agradece pelas palavras

O ator Jeremy Renner, responsável por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), se envolveu em acidente grave no último domingo, 1º de janeiro

04 Jan 2023 - 12h02 | Atualizado em 04 Jan 2023 - 12h02
Jeremy Renner compartilha foto do hospital e agradece pelas palavras Lorena Bueri

O ator Jeremy Renner, dois dias após ser internado em situação crítica devido um acidente enquanto tentava mover neve, compartilhou uma foto da cama do hospital em suas redes sociais. A imagem aparentemente foi tirada pelo próprio ator, que agradeceu as palavras dos fãs e amigos, no entanto disse que, por enquanto, não vai poder digitar muito. 


Post de Jeremy Renner. (Reprodução/Instagram @jeremyrenner)


Na legenda, Renner escreveu: “Obrigado a todos pelas palavras doces. Estou muito ferrado para digitar agora, mas estou mandando todo o meu amor a vocês”

Oficialmente, a delegacia do condado não revelou detalhes das circunstâncias que levaram ao acidente, somente garantiu que uma equipe está investigando o caso. Porém, segundo vizinho do ator entrevistado pelo “TMZ”, um Snowcat (máquina de remoção de neve) atropelou uma das pernas de Jeremy Renner acidentalmente, causando uma perda significativa de sangue. O ator, então, foi socorrido por outro vizinho, um médico, que fez um torniquete até que os paramédicos chegassem ao local. 

De acordo com a “CNN”, a região onde o acidente aconteceu foi atingida por uma intensa tempestade de inverno entre a véspera do Ano Novo e o dia 1º de janeiro, que causou elevações entre 6 a 12 polegadas de neve (o que é equivalente a de 15,2 a 30,5 centímetros) em áreas com altitudes de até 5 mil pés. Em trechos com maior altitude, a camada de neve chegou a 18 polegadas, ou seja, 45,7 centímetros. Além disso, a tempestade deixou cerca de 35 mil lares temporariamente sem energia. 

Jeremy Renner é veterano na Marvel, sendo responsável por interpretar Clint Barton, o Gavião Arqueiro, desde o primeiro filme do “Thor” (2011), quando fez apenas uma participação especial como sendo um dos comandados do agente Coulson (Clark Gregg), porém foi mundialmente conhecido em “Os Vingadores” (2012). Porém, não foi com o herói da Marvel que tornou-se um ator tão celebrado. Conforme detalhado pelo “Omelete”, sua performance em “Guerra ao Terror”, filme dirigido por Kathryn Bigelow, lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar em 2010. Ele voltou a disputar a estatueta um ano depois, dessa vez como ator coadjuvante pelo filme “Atração Perigosa”. 

Fora do circuito das premiações, o ator se tornou um nome bastante associado ao gênero de ação, também graças à franquia “Missão: Impossível”, na qual fez sua estreia no ano de 2011 em “Protocolo Fantasma”, e foi, inclusive, considerado um candidato a suceder Matt Damon depois de estrelar “Legado Bourne” no ano seguinte.  

Atualmente, Renner estrela a série “Mayor of Kingstown”, do Paramount+, que estreia sua segunda temporada em janeiro. 

Foto Destaque: O ator Jeremy Renner. Reprodução/Intagram @jeremyrenner.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo