Celebridades

Jeramy Renner é atingido por máquina após tentar salvar o sobrinho

Relatório policial diz que após inspeção mecânica, conclui-se que o incidente poderia ter sido evitado caso o ator puxasse o freio de mão, mesmo com o removedor de neve apresentando problemas mecânicos.

3 min de leitura
25 Jan 2023 - 15h50 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 15h50

Nas novas informações sobre o acidente do ator da Marvel, Jeremy Renner, foi concluído que ele se acidentou quando tentava salvar o sobrinho do atropelamento. No documento é relatado: “O removedor de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o freio de emergência. Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base em nossa inspeção mecânica, que o freio de emergência impediria a máquina de avançar”.

O incidente ocorreu em 1º de janeiro, em Sierra Nevada, enquanto o ator retirava a neve dos arredores de sua casa e ajudava o bairro e teve partes do seu corpo esmagada pela máquina de neve, que pesa 6 toneladas. Jeremy foi levado de helicóptero para o hospital onde permaneceu durante um tempo em estado grave, depois de ter feito duas cirurgias de emergência no dia 2 de janeiro. Na semana passado o ator teve alta e segue se recuperando em sua residência.


Ator Jeremy Renner fazendo fisioterapia. (Foto: Reprodução/Instagran)


Ainda não há nenhuma conclusão médica sobre o futuro do ator e nem se ele conseguirá voltar a andar, mas foi passado um tratamento intensivo de fisioterapia para que esse objetivo seja alcançado.

Atualmente o ator dava a vida no cinema ao herói dos quadrinhos, Gavião o Arqueiro, e na série de mesmo nome da Marvel Studios, que está disponível no Disney plus e atuava na série da Paramont Plus, Mayor of Kingstown, no papel do impiedoso Mike McClusky, da família McClusky, influenciando toda cidade de Kingstown, uma comunidade do Michigan. A série teve sua segunda temporada lançada no último dia 15.



Em seu Instagram, Jeremy contou que quebrou mais de 30 ossos pelo corpo, agradeceu a todas as mensagens de carinho que recebeu ao longo do seu processo e afirma que está confiante na recuperação, além de mostrar a sua rotina de tratamento e evolução.

Foto Destaque: Jeremy Renner. Reprodução: Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo