Celebridades

Jennifer Lopez revela que quase deixou Hollywood por causa de padrões de beleza

Jennifer Lopez falou sobre quase desistir do showbiz em seu novo documentário da Netflix, Halftime. Seu noivo Ben Affleck também opinou sobre a cobrança que J.LO sofria para se enquadrar em padrões de beleza.

14 Jun 2022 - 18h04 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 18h04
Jennifer Lopez revela que quase deixou Hollywood por causa de padrões de beleza  Lorena Bueri

Em seu documentário da Netflix Halftime, Jennifer Lopes se abriu sobre a sua vida pessoal e profissional. O documentário, que dura pouco mais de 90 minutos, está disponível na plataforma de streaming e deixou os fãs de J.Lo surpresos com a honestidade da superestrela

A cantora e atriz comentou sobre seu romance com o ator Ben Affleck, sua passagem como jurada no ‘American Idol’, sua performance no ‘Super Bowl’ ao lado de Shakira, um quase Oscar por seu papel em ‘Hustlers’ e muito mais.


Jennifer Lopes no documentário Haltime, da Netflix. (Foto: Reprodução/Netflix)


A estrela latina de 52 anos também falou sobre como costumava receber críticas sobre seu corpo curvilíneo no início da carreira, já que os padrões de beleza do passado favoreciam mulheres com estatura magra e alta.

Em um determinado momento do documentário, J.Lo revelou que as críticas ao seu corpo foram tão intensas que ela chegou a pensar em desistir do showbiz.

"Houve muitas vezes em que eu estava tipo, acho que vou desistir. Eu tive que realmente descobrir quem eu era. E acreditar nisso e não acreditar em mais nada.”

Jennifer Lopez compartilhou ainda quais eram os padrões de beleza na época em que começou a trabalhar em Hollywood, dizendo: "Quando comecei a trabalhar, o ideal de beleza era muito magra, loira, alta, sem muitas curvas".

Ela enfrentou críticas maciças após seu papel em ‘Selena’, em 1997, uma produção que marcou a primeira vez em que uma atriz latina ganhou US$ 1 milhão em um filme

"Eu cresci em torno de mulheres com curvas, então não era nada de que eu me envergonhasse", continuou J.Lo. "É difícil quando você pensa que as pessoas pensam que você é uma piada. Mas acabou afetando as coisas de uma maneira que eu nunca pretendia."

O ator e noivo da cantora, Ben Affleck, notou as críticas que Jennifer recebia sobre o seu corpo, no início da carreira. Falando no novo documentário, ele disse: "Eu disse a ela uma vez: 'Isso não incomoda você? E ela disse: 'Sou latina, sou mulher, esperava isso'".

A carreira de Jennifer Lopes começou em 1989, mas ela só começou a atuar em 1993. Seu primeiro álbum de estúdio, ‘On the 6’, só foi lançado em 1999.



Foto Destaque: Jennifer Lopez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo