Celebridades

Jennifer Lopez revela frase gravada na sua aliança de casamento com Ben Affleck

Cantora e ator subiram ao altar em agosto de 2022, cerca de 20 anos após terem terminado primeiro noivado, os dois assumiram o retorno da relação em 2021

29 Nov 2022 - 18h35 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 18h35
Jennifer Lopez revela frase gravada na sua aliança de casamento com Ben Affleck Lorena Bueri

Em entrevista com Zane Lowe, Jennifer Lopez, de 53 anos, revelou ter uma frase especial gravada dentro da aliança que Ben Affleck, de 50 anos, usou para pedir ela em casamento pela segunda vez: "Not Going Anywhere" ('Não vou a lugar algum', em tradução livre).

A cantora explicou que o ator tinha o costume de assinar seus e-mails com "não se preocupe, eu não vou a lugar algum", quando eles voltaram a se falar nos últimos anos e retomaram seu romance cerca de vinte anos após terem terminado um noivado.


Jennifer Lopez em seu casamento com Ben Affleck (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal anunciou o retorno da relação em 2021, após Ben terminar o namoro com Ana de Armas e Jennifer Lopez, seu noivado com Alex Rodriguez. Na entrevista, ela contou como foi natural retomar o romance com Affleck: "Acho que agora que estamos mais velhos conseguimos perceber, está muito mais claro. Agora nós sabemos. E não existem dúvidas ou 'vamos ver no que dá'. Não. Agora é 'somos eu e você até o fim e é isso'."

Jennifer revelou ainda que seu romance com Ben voltou quase que de forma imediata, mas eles precisavam também pensar em seus filhos. "Tínhamos que tratar isso com cuidado para que eles estivessem conosco, porque eles não viveram aqueles primeiros anos. E agora eles ficam tipo 'Nossa, eles se conhecem desde sempre'. E é isso, nós realmente nos conhecemos desde sempre e tivemos que viver esses caminhos separados, e vivemos outras coisas lindas e tivemos esses filhos incríveis."


Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora finalizou dizendo que os dois tem muita certeza sobre terem voltado. "O universo quis que nossas vidas se encontrassem novamente. E foi como uma brecha nas nuvens e aquele sentimento de 'é isso'. E nos dois temos muita certeza."

Ben é pai de Violet, de 17 anos, Seraphina, de 13, e Samuel, de 10, todos do seu relacionamento com a atriz Jennifer Garner. Já Jennifer é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 14 anos, frutos de seu casamento com o cantor Marc Anthony. 

 

Foto Destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo