Celebridades

Jennifer Lopez, recém-casada, posa poderosa com body de recortes para ensaio

Recém-casada Jennifer Lopez posa poderosa com body cavadíssimo com recortes na lateral para ensaio e compartilha com fãs foto no Instagram nesta terça-feira 26.

26 Jul 2022 - 16h32 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 16h32
Jennifer Lopez, recém-casada, posa poderosa com body de recortes para ensaio Lorena Bueri

Casada há apenas diz dias com Ben Affleck, Jennifer Lopez, compartilhou com seus fãs no Instagram, foto poderosa nesta terça-feira, 26, usando um body cavadíssimo com recortes na lateral.

Jennifer Lopez comemorou seus 53 anos com um lançamento de sua uma nova linha de beleza, sendo ela a própria a modelo, posou nua para apresentar o novo produto, intitulado de JLo Body e que está ligado, como o nome sugere, ao corpo.

“Para mim, é tudo sobre se sentir confiante em sua pele, não importa o quê”, fala a cantora e atriz, que exala beleza e sensualidade aos 53 anos, e que tem sua própria linha de produtos de beleza.

Continua Jennifer Lopez: É por isso que trabalhar com os melhores químicos dos melhores laboratórios para trazer a você uma fórmula que pudesse fazer exatamente isso e entregar resultados reais era tão importante para mim. Esta é uma ciência seriamente sexy. @JloBeauty”


Jennifer Lopez posa com body de recortes (Foto: Reprodução/Quem)


A cantora procura transmitir que a idade, por mais avançada que seja, não importa. Porque a beleza não tem prazo de validade.

Jennifer Lopez e Bem Affleck, seguem em lua de mel Paris e pareciam bem apaixonados enquanto caminhavam em frente ao Arco do Triunfo, e logo depois no pátio de Louvre, no último domingo, 24. A cantora chamou bastante atenção em um deslumbrante vertido vermelho com decote, completando o look com uma bolsa combinando com seu salto nude.

O casal está hospedado no Hôtel de Crillon na Champs-Élyées, lar do icônico bairro da moda, na margem direita do Sena.

 

Foto destaque: Jennifer Lopez. Reprodução/Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo