Celebridades

Jennifer Lopez fala sobre tristeza em perder Ray Liotta

A cantora Jennifer Lopez diz estar muito emotiva com a morte de seu parceiro Ray Liotta e com os casos de assassinatos das crianças e professores no Texas

28 Mai 2022 - 20h12 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 20h12
Jennifer Lopez fala sobre tristeza em perder Ray Liotta Lorena Bueri

Os últimos dias têm sido bem tristes para a artista Jennifer Lopez. Recentemente, no Estado do Texas, aconteceu um massacre no qual crianças e professores foram assassinados por um atirador. O caso repercutiu o mundo e pessoas que souberam da situação ficaram psicologicamente muito abaladas. A atriz foi uma delas.

Ela se mostrou bastante mexida e esteve nesses últimos dias sofrendo por causa do ataque em Texas. A cantora publicou: “Broken-hearted. I´ve been so emotional and crying a lot since I heard the News about these beautiful children and teachers”. E já finalizando a publicação, ela escreve: “God help us!!!”. Ela afirma nas frases que está de coração partido e bem emotiva, chorande desde quando ouviu os noticiários sobre as crianças e professores. Deus nos ajude.  Logo depois, uma notícia teria abalado mais ainda a cantora. Seu parceiro de trabalho, Ray Liotta, morreu enquanto estava dormindo aos 67 anos de idade.

Jennifer Lopez e Ray Liotta trabalharam por três temporadas em uma série chamada “Shades of Blue”. Segundo o portal ‘Deadline’, ele estava na República Dominicana em gravação para o seu novo filme “águas perigosas”.

Jennifer fez uma publicação na sua rede social, Instagram, falando sobre o amigo e de como estava abalada com a notícia. Ela publicou algumas onde aparecem os dois e em uma parte da legenda, escreve: “I will remember you Always”. Eu vou lembrar sempre de você, afirma Jennifer Lopez.


Jennifer Lopez e Ray Liotta. (Reprodução/Instagram)


Ray Liotta era ator e acabou falecendo no dia 26 de maio enquanto dormia. No entanto, ainda não se tem as causas exatas da morte. Ele estava em gravação para o filme e esteve junto da noiva e da filha, Jacy Nittolo e Karsen Liotta. Os seus últimos trabalhos de sucesso foram “História de um casamento” de 2019 e “Os muitos santos de Newark” do ano de 2021.

 

 

Foto Destaque: Jennifer Lopez. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo