Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck planejam ter filhos

O casal sonha em ter um bebê fruto do casamento, mas por conta da idade de ambos, não podem ter filhos de forma biológica, disse fonte ligada às celebridades

25 Ago 2022 - 21h37 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 21h37
Jennifer Lopez e Ben Affleck planejam ter filhos Lorena Bueri

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram recentemente e já enfrentam algumas dificuldades no casamento, pois ambos pretendem ter um bebê fruto do relacionamento, mas isso não será possível. Segundo fontes próximas aos recém-casados, eles não podem ter filhos biológicos por conta da idade.

Segundo as revistas Entertainment Times e IBTImes, reperticuram em publicações algumas falas de fonte próximas ao casal sobre eles terem planos para um novo bebê, mas que isso não será possível por conta da idade.

“O Ben e a Jennifer são felizes por terem tido a oportunidade de ter seus filhos com seus companheiros prévios”, disse a fonte da revista. “Mas tem sido difícil aceitar que o sonho antigo deles de ter um filho juntos não será possível. Eles perderam essa oportunidade”, informou fontes ligadas ao casal.

Fontes ligadas ao casal ainda confirmam que eles estão sofrendo para aceitar que não conseguirão de forma biológica, a não ser que a atriz faça a fertilização in vitro com o óvulo de outra mulher. “Se a Jennifer decidir gestar um filho dele, será por meio dos óvulos de outra pessoa, o que não seria exatamente o plano original dos dois, ter uma criança que fosse fruto de ambos. É um pouco amargo para eles saber que jamais terão o bebê que fantasiaram há tantos anos”, disse fonte.


Jennifer homenageia os filhos no aniversário de 14 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)


A atriz homenageou seus filhos Emme e Max em seu Instagram no dia do aniversário dos gêmeos.  “Meus bebês, meu sol, meus amores. O mais feliz dos aniversários para os meus dois cocos. Ensinaste-me o verdadeiro sentido da vida e mudaram-me para sempre da forma mais incrível... Sou tão grata por vocês dois!!! Só espero poder ser metade da bênção que tens sido para a minha vida. Hoje marca um dia muito especial...”, escreveu a cantora.

A cantora, de 53 anos, é mãe dos gêmeos Emme e Max de 14 anos, frutos do seu relacionamento anterior com o músico Marc Anthony. Affleck tem 50 anos e tem 3 filhos do seu casamento anterior com  atriz Jennifer Garner. Com ela, ele teve Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13 anos, e Samuel, de 10 anos.

 

Foto Destaque: Jennifer Lopez e Bem Affleck Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo