Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos pela segunda vez

Jennifer Lopez, está noiva do ator Ben Affleck pela segunda vez. O noivado foi divulgado no Twitter da cantora com a publicação de um pequeno vídeo mostrando o anel de diamante verde.

09 Abr 2022 - 12h01 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 12h01
Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos pela segunda vez Lorena Bueri

Na madrugada do último sábado (09), a cantora norte-americana Jennifer Lopez, de 53 anos, anunciou seu segundo noivado com o ator Benjamin Géza. A notícia veio dias antes dela ter sido fotografada usando um anel de noivado com pedra de diamante verde, ao fazer compras com a filha. Mas, a atriz só confirmou a notícia em seu Newsletter On The JLo.

A atriz compartilhou com os fãs e seguidores através de um pequeno vídeo monstrando o anel. "Eu tenho uma notícia especial e muito excitante para compartilhar", disse ela ao som de sua música romântica On My Way e declara ao noivo "Você é perfeito".


Jennifer Lopez mostrando o anel de noivado. (Foto: Reprodução/Twitter)


Os artistas viveram um relacionamento no início do ano 2000, ficando dois anos juntos, chegando a noivar, mas próximo a data do cerimônia, em 2004, o casamento foi cancelado. Jennifer deu uma entrevista ao People em fevereiro e conta sobre o novo relacionamento com o ator, "É uma linda história de amor que tivemos uma segunda chance de viver", disse ela.

Após 18 anos desde a primeira vez, o casal reatou o relacionamento; mas dessa vez, com mais maturidade e maior conexão, como relatou em uma entrevista à revista norte-americana. "Estamos mais velho agora, samos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora, e temos que estar muito conscientes dessas coisas", afirmou na entrevista.

Portanto, se o casamento der certo, será o quarto da Lopez e segundo de Ben. JLo foi casada com o ator Ojoni Noa, o dançarino Cris Judd e com o cantor Marc Anthony, com quem tem dois filhos, os gêmeos Max e Emme de 14 anos. Já Affleck, será seu segundo casamento; o primeiro foi com a atriz Jennifer Garner. Juntos, eles tiveram três filhos; Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13 anos e Samuel, de 10 anos.

Jennifer Lopez e o noivo Ben Affleck. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo