Celebridades

Jennifer Lopez e Bem Affleck se casam após reconciliação

Após reatarem o relacionamento que havia terminado em 2004 após um noivado, a cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck resolveram continuar com a decisão de se casarem e fizeram seus votos em Las Vegas.

18 Jul 2022 - 08h45 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 08h45
Jennifer Lopez e Bem Affleck se casam após reconciliação  Lorena Bueri

A cantora de 52 anos, Jennifer Lopez, reatou o relacionamento com o ator Ben Affleck 18 anos após terem desistido de se casarem e terminado a relação em 2004. Surpreendendo a todos, o casal está de volta e após pouco tempo juntos resolveram continuar com a decisão que tomaram em 2002 e se casaram na noite de sábado (16) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Jlo postou em sua newsletter sobre o casamento e divulgou fotos e vídeos da ocasião. “Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente", escreveu ela na newsletter “On The Jlo”. “Na noite de ontem, viajamos para Las Vegas e entramos na fila para pegar nossa licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital do casamento no mundo", revelou Jennifer.


Jennifer em seu vestido de casamento (Reprodução/Twitter)


O casamento veio após Jennifer Lopez ter terminado seu noivado com Alex Rodriguez, e Ben, antes de voltar com a antiga namorada, estava em um relacionamento com a atriz Ana De Armas. Na sua newsletter, Jennifer deu uma declaração sobre o amor e contou detalhes sobre a cerimônia. "Então, com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas”, ela também disse que esse foi o melhor casamento que poderiam ter imaginado.

"Eles estavam certos quando disseram: 'Tudo que você precisa é amor’. [...] Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para espera.”, disse ela. “O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas – e vale a pena esperar. Com amor, Jennifer Lynn Affleck", completou Jennifer que resolveu mudar seu nome e adotar o sobrenome do marido, Affleck.

Foto destaque: Jennifer e Ben Affleck

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo