Moda

Jennifer Lopez divulga imagens e detalhes de seu casamento com Ben Affleck

No último sábado (16), Jennifer Lopez e Ben Affleck, se casaram em uma capela em Las Vegas. A atriz e cantora contou todos os detalhes em sua Newsletter

18 Jul 2022 - 15h40 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 15h40
Jennifer Lopez divulga imagens e detalhes de seu casamento com Ben Affleck  Lorena Bueri

Jennifer Lopez e Ben Affleck, disseram o tão aguardado sim no último sábado (16), o casamento aconteceu em Las Vegas, quase 20 anos após se separarem. A cantora e atriz decidiu divulgar os detalhes com seus fãs inscritos na sua newsletter, On the JLo, no domingo (17).

Na newsletter, ela contou que usou dois vestidos na ocasião, um deles era de um antigo filme do qual estrelou, e o outro foi desenhado pela grife de noivas Zuhair Murad.


Jeniffer Lopez, usa vestido de seu acervo (Vídeo: Reprodução/Instagram)


No boletim ela informou aos fãs. “Conseguimos. O amor é lindo. O amo é gentil. E acontece que o amor é paciente...Ontem à noite, voamos para Las Vegas, ficamos na fila para obter uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital mundial do casamento”. Jeniffer Lopez, complementa. “Foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um com o qual sonhamos há muito tempo”, conta ela.

No relato, Jennifer ainda fala que eles quase não chegaram a tempo, e isso por volta da meia-noite. “Eles ficaram gentilmente abertos até tarde por alguns minutos, nos deixaram tirar fotos em um Cadillac conversível rosa evidentemente usado pelo próprio rei (mas se quiséssemos que o próprio Elvis mostrasse, teria um custo extra, e ele estava na cama)."

Looks usados por ela

Nas fotos ela aparece com um vestido branco sem mangas com decote canoa e textura acolchoada, que fazia parte de seu acervo pessoal, ou seja, já havia sido usado por ela em filme antigo.

A outra peça, também era um vestido branco, mas que possuía mangas compridas, decote coração e tecido rendado.


Jeniffer Lopez, usa vestido desenhado pela grife de noivas Zuhair Murad (Foto: Reprodução/On The J-Lo/RevistaQuem)


Ainda em sua declaração aos fãs, ela diz que com um vestido antigo e uma jaqueta do armário de Ben, eles leram seus votos na pequena capela, e deram um ao outro o anel que irão usar por toda a vida.

Foto destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo