Celebridades

Jennifer Lopez deseja se casar com o Ben Affleck mas com acordo pré-nupcial

A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck estão oficialmente juntos desde junho deste ano e a cantora tem planos de casamento com seu amado. Já Ben ainda não tem certeza sobre o assunto, mas está aberto a conversas, segundo fontes.

3 min de leitura
13 Jul 2021 - 18h31 | Atulizado em 13 Jul 2021 - 18h31

O relacionamento entre Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck pode estar próximo de avançar um passo muito importante. De acordo com a revista inglesa Heat, a cantora e atriz deseja se casar novamente. Jennifer já foi casada com o ator cubano Ojani Noa (1997 a 1998), o ator é coreógrafo Cris Judd (2001 a 2003) e o cantor Marc Anthony (2004 a 2014) com quem teve os gêmeos Max e Emme.

Segundo uma fonte da revista, Jennifer deseja casar-se novamente e quase conseguiu isso com seu ex-noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, mas perdeu totalmente a confiança em Alex após rumores de uma possível traição por parte dele.


Jennifer Lopez e Ben Affleck passeando em Los Angeles. Reprodução/Getty Images


Jennifer e Ben já tiveram um romance em 2004. Eles chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento não deu certo. Na época, ela se casou com Marc e ele se casou com a atriz Jennifer Garner e juntos tiveram três filhos. Após todos esses anos, os dois se reencontraram em junho deste ano e foram flagrados aos beijos.

A fonte também revelou que Lopez pretende fazer um acordo pré-nupcial com Ben, caso o casamento aconteça de fato. "Ela tem sido muito aberta com Ben sobre o fato de que, se eles se casarem, ela terá um acordo pré-nupcial para proteger seu império de US$ 400 milhões (cerca de R$ 2 bilhões)."

No entanto uma segunda fonte afirma que casamento não está nos planos de Ben Affleck "Ben é uma pessoa orgulhosa e com riqueza própria, por isso fica um pouco incomodado com a dinâmica de poder em jogo. A verdade é que não tem vontade de voltar a casar”, disse essa fonte. A tal fonte acrescenta que o casal vem conversando sobre o casamento, já que Ben entende que é importante para Jennifer, mas o acordo pré-nupcial é algo que deixa o ator desconfortável.

 

(Foto destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck. Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário