Beleza

Jennifer Lopez anuncia linha de cuidados com o copo pela marca ‘JLo Beauty’

Jennifer Lopez anuncia novo projeto com sua marca "JLo", serão produtos específicos para o corpo como loção, bronzeador, protetores solares, perfumes, dentre outros.

11 Jul 2022 - 19h00 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 19h00
Jennifer Lopez anuncia linha de cuidados com o copo pela marca ‘JLo Beauty’ Lorena Bueri

Além de cantora, atriz e empresária, pretende expandir com a marca JLo Beauty, lançada em pouco mais de um ano e meio. A cantora eterno sex symbol anunciou o novo projeto voltado para o corpo, pela rede social Instagram.

A cantora fez o anuncia nesta terça-feira (5), em formato de vídeo no Instagram, com vários takes dela de biquíni ao longo dos anos, com as seguintes legendas: “#SummerOfBooty #SomethinglsComing”. A artista ainda aproveitou para colocar no som de Sexy Body, feat com Pitbull, o vídeo traz as palavras “Body”, “JLo” e “Boty” à tela.


View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

">


O novo projeto trará para o público linha de óleos, bronzeadores, cremes, perfumes, loções, protetores solares, soros e esfoliantes. Tudo indica que os preço serão similares aos outros itens da marca de beleza da cantora, custam em média US$ 36 E US$ (190 Reais e 419, na cotação atual).

Os responsáveis pela marca da empresaria, afirmaram que ainda esperam por produtos naturais. “Nunca me rendi ao botox. Acredito em uma abordagem mais natural de cuidados com a pele... mas eu quero que meus produtos funcionam”, afirmou JLo.

 “Houve uma época na minha vida em que eu costumava dormir de 3 a 5 horas por noite. Eu ficava no set o dia todo e no estúdio a noite toda fazendo festas que era vídeos nos fins de semana. Eu tinha quase 20 anos e achava que era incrível”, contou a cantora.

Recentemente, JLo comentou sobre a importância do sono, apesar da indústria musical ser gratificante, também é cansativa. A cantora e empresária confirmou que havia tido crises de pânico e por recomendações medicas teve que dormir pelo menos 7 horas por dia, ou seja, além das marcas de roupas e agora, loções corporais a mesma falou abertamente sobre o assunto.

Foto destaque: reprodução/ portal popline 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo