Celebridades

Jennifer Lawrence revela que quase cancelou seu casamento

Em uma nova entrevista ao The New York Times, a premiada atriz Jennifer Lawrence revelou que quase cancelou seu casamento com seu agora marido, Cooke Maroney, em 2019

03 Nov 2022 - 13h13 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 13h13
Jennifer Lawrence revela que quase cancelou seu casamento Lorena Bueri

Jennifer Lawrence confessou que se sentia insegura em se comprometer com Cooke Maroney antes do casamento de 2019.

“Quando você não se conhece completamente, não tem ideia de onde se colocar”, disse a atriz de 32 anos ao The New York Times em uma entrevista publicada na última quarta-feira, 2 de novembro, explicando como ela se identificava com sua personagem em seu filme mais recente, Passagem, lançado esse ano. “E então eu conheci meu marido, e ele disse, 'Coloque-se aqui.' Eu estava tipo, 'Isso parece certo, mas e se não for?'”

Jennifer admitiu que não estava “consciente” de seus medos de relacionamento enquanto trabalhava no filme, em 2019. “Quando estou em casa com meu marido construindo nossa família, fico tão feliz por ter insistido”, ela se emocionou. “Estou tão feliz por não ter surtado e cancelado o casamento, fugido e dito 'ninguém nunca vai me pegar!'”


Jennifer Lawrence. (Foto: Reprodução/ Robbie Lawrence/The New York Times/Twitter)


A vencedora do Oscar e Cooke Maroney, um conceituado diretor de galeria de arte, começaram a namorar em 2018 depois de serem apresentados por um amigo em comum. A Us Weekly confirmou um ano depois que os dois estavam noivos.

“Ele é o melhor ser humano que já conheci. Ele realmente é”, a estrela se derreteu ao falar sobre o parceiro em um episódio, de junho de 2019, do podcast “Naked with Catt Sadler”, acrescentando que ela inicialmente queria levar o relacionamento devagar. “Não sei, comecei com o básico, sabe, 'Como me sinto? Ele é legal? Ele é gentil? Mas ele era o único, eu sei que parece muito estúpido, mas queríamos nos casar, queríamos nos comprometer totalmente e ele é meu melhor amigo e então eu quero vinculá-lo legalmente a mim para sempre.”

Quatro meses depois, Us Weekly confirmou que os dois trocaram alianças em uma cerimônia íntima em Newport, no estado de Rhode Island. Em setembro de 2021, surgiram as primeiras notícias de que Lawrence estava grávida do primeiro filho do casal, mas ele manteve a gestão em relativa privacidade até dar à luz a um menino, chamado Cy, no início de 2022.

 

Foto Destaque: Jennifer Lawrence. Reprodução/ Robbie Lawrence/The New York Times/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo