Jennifer Lawrence revelou que sentiu ter perdido o controle da sua vida no período entre o sucesso da distopia “Jogos Vorazes” e sua primeira vitória no Oscar em entrevista para a revista Variety.
No papel de Katniss Everdeen, protagonista da franquia “Jogos Vorazes”, Jennifer teve sua carreira catapultada pelo grande sucesso dos filmes e passou a ser cada vez mais cotada para grandes produções em Hollywood. De 2012 até 2015 a atriz fez grandes papéis em oito filmes, incluindo “X-Men”, onde interpretou a mutante Mística, e o responsável pela sua primeira estatueta, “O Lado Bom da Vida”, pelo qual recebeu o Oscar de melhor atriz.
Ela explica que nesse período sentia como se tivesse perdido o controle de sua vida, “eu me tornei uma mercadoria tão grande que eu sentia que toda decisão tinha que ser uma grande decisão em grupo” explica e revela que não consegue lembrar muito bem da época por conta desse esgotamento mental.
A atriz também afirmou que, apesar de amar ter feito filmes de heróis e franquias, não poderia fazer uma agora. Jennifer pode ter diminuído o ritmo do trabalho nos últimos anos, mas isso não significa que ela ficou parada. A estrela atuou nos sucessos “Mãe”, “Trapaça” e “Não Olhe para Cima”.
O novo filme estrelando Jennifer Lawrence e Brian Tyree Henry, Causeway, tem data de estréia prevista para 4 de novembro no catálogo da Apple TV+. (Reprodução/Instagram)
Jennifer também declarou que sente que finalmente recuperou sua identidade após o período conturbado e que os filmes são pessoalmente importantes para ela pela primeira vez em muito tempo. A atriz teve seu primeiro filho em fevereiro, com o galerista Cooke Maroney e atualmente está participando dos circuitos de festivais de cinema para promover seu novo longa-metragem, "Causeway", onde é creditada também como produtora.
Dirigido por Lila Neugebauer, o drama conta a história de uma soldado americana que retorna da guerra do Afeganistão com danos cerebrais e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova realidade.
Foto Destaque: Jennifer Lawrence. Reprodução/Instagram