Celebridades

Jennifer Lawrence exibe barriguinha de gravidez em passeio por NY

A atriz está curtindo ao máximo a gravidez. Ela ainda afirma que seu apetite aumentou e muito durante o período de gestação

30 Set 2021 - 14h41 | Atualizado em 30 Set 2021 - 14h41
Jennifer Lawrence exibe barriguinha de gravidez em passeio por NY Lorena Bueri

Jennifer Lawrence, de 31 anos, foi vista andando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. A atriz está grávida do seu primeiro filho com Cooke Maroney, o empresário com quem casou em 2019, após um ano e meio de namoro. O look que a mesma escolheu, foi algo bem confortável e neutro. Toda em tons de preto, Jennifer marcou bem a barriga com uma camiseta simples, uma legguing, um corta-vento na altura dos joelhos, botas de couro, boné e uma mini-bolsa, e a máscara no rosto.

 


                   

Jennifer Lawrence andando por Nova York. (Foto:reprodução/QUEM NEWS)


 A estrela de Jogos Vorazes afirma estar feliz e assustada com tudo que está acontecendo. A gravidez certamente mudou alguns hábitos diários da atriz, como ir a academia todos os dias, andar de bicicleta, correr pela praia e comer pratos saudáveis. "Quem me conhece sabe, eu amo comer, é realmente uma paixão (Risos). Mas ultimamente tenho comido muito além do que estou acostumada", disse ela.

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-e-Jada-Pinkett-compram-nova-mansao-na-California

https://lorena.r7.com/post/Enola-Holmes-2-tem-parte-do-elenco-revelado-pela-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Serjao-Loroza-lanca-single-com-Pretinho-da-Serrinha-Afronauta

"Eu amo um fast food e também amo salada, só que tem dias que eu só quero uma bela porção de batatas fritas cobertas com chocolate derretido(Risos). Sério, eu não como legumes há dias e nem sinto vontade. Peço desculpas ao meu nutricionista, mas agora quem manda é o bebê", ela admitiu cheia de humor. 

 Cooke e Jennifer ainda não revelaram o nome do bebê, preferem fazer surpresa como a atriz Scarlett Johansson fez com seu baby, Cosmo, que nasceu em agosto. Jennifer teve  a gravidez confirmada no início de setembro por seus representantes. Em 2017, durante o lançamento de Mãe!,Jennifer disse que não tinha pressa de ter filhos e que a maternidade não a deixava com medo, "Está cada vez menor à medida que eu envelheço, o que está começando a me preocupar. Não acho que é assim que deveria funcionar!",brincou ela na época.



Foto Destaque Jennifer Lawrence exibe barriguinha de gravidez em passeio por NY . Reprodução/Estrelando

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo