Cinema/TV

Jennifer Lawrence é confirmada em filme "Morra, Amor"

A produção do longa será de Martin Scorsese e direção de Lynne Ramsay. Atriz está trabalhando em três projetos, e ensaia volta em grande estilo ao cinema após um tempo distante.

02 Nov 2022 - 20h45 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 20h45
Jennifer Lawrence é confirmada em filme 'Morra, Amor' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (2), Jennifer Lawrence, atriz de "Jogos Vorazes" e "Não Olhe Para Cima", revelou que vai estrelar o filme "Morra, Amor". Além de contar com a produção de Martin Scorsese, a produção será dirigida por Lynne Ramsay, mesma reponsável por "Precisamos Falar Sobre Kevin" e "Você Nunca Esteve Realmente Aqui".



Jennifer Lawrence emplaca mais um projeto no cinema após um período distante. (Foto: Reprodução/ Twitter)


A informação foi dada pelo jornalista Kyle Buchanan, do New York Times, que entrevistou a atriz. "[A trama] parece Sylvia Plath. Especialmente porque é sobre uma mulher que sofre de pós parto e enloquece," contou Jennifer Lawrence ao repórter, acrescentando casualmente que Martin Scorsese atuará como produtor do filme.

A obra dirigida por Lynne Ramsay será baseada no livro "Morra, Amor", da escritora argentina Ariana Harwicz. A produção audiovisual vai se passar numa região rural da França, e contará a história de uma mulher que é levada à insanidade por conta da maternidade e do seu casamento. Ainda não foram revelados novos detalhes ou atores que estarão no elenco, e o longa não tem previsão de estreia.



Jennifer Lawrence em ação no filme Causeway, de 2022. (Foto: Reprodução/Twitter)


Além de "Die, My Love", a atriz tem outros projetos prestes a ser lançados. Jennifer Lawrence será vista em "Passagem" (Causeway), um drama que conta a história de uma militar norte-americana, que precisa retornar para casa após sofrer um acidente no Afeganistão. O longa tem sua estreia no Apple Tv+ marcada para este sábado (5), e já teve sua exibição no Festival de Toronto, onde teve bom desempenho, recebendo 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, importante portal de críticas de cinema e televisão.

"No Hard Feelings" é outro projeto em andamento da atriz, filme de comédia que será co-estrelado por Matthew Broderick. Com isso, Jennifer Lawrence está se colocando de volta à ativa na indústria do cinema, após ter diminuído o ritmo de trabalho nos útlimos anos. A atriz vencedora do Oscar vinha reservando mais tempo para si mesma e para seu próprio bem-estar mental.

Foto destaque: "Morra, Amor" é um dos três projetos de Jennifer Lawrence no cinema. Reprodução/ Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo