Cinema/TV

Jennifer Lawrance diz ter ‘’perdido o controle’’ devido a atuações em grandes franquias

Mesmo que dona de papéis memoráveis em franquias com filmes aclamados pela crítica, a atriz revelou a vontade de voltar atrás, e acentuou a perde de controle das decisões após ganhar o Oscar e estrelar Jogos Vorazes.

09 Out 2022 - 09h30 | Atualizado em 09 Out 2022 - 09h30
Jennifer Lawrance diz ter ‘’perdido o controle’’ devido a atuações em grandes franquias Lorena Bueri

Maior evento cinematográfico do Reino Unido, o BFI London Film Festival (Festival de Cinema de Londres, em português livre) ocorreu nesta quarta-feira (5) e contou com presenças ilustre, como o caso da atriz Jennifer Lawrance que atuou em grandes franquias como X-men ou Jogos Vorazes. Entretanto, a atriz não alimentou esperança dos fãs e público, do contrário, Lawrance declarou que irá optar por se concentrar em projetos independentes daqui em diante.


Jennifer com o Oscar. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz de 32 anos dona de papéis memoráveis como Katniss Everdeen – Jogos Vorazes- e Mística – X-men: ‘’Primeira Classe’’, ‘’Dias de um Futuro Esquecido’’, ‘’Apocalipse’’ e ‘’Fênix Negra’’ – inicialmente brincou ao levantar a questão do limite físico: ‘’Franquias são muito divertidas, mas eu não conseguiria fazer uma agora. Estou muito velha e frágil’’.

Em tom mais sério, Jennifer caracterizou sua volta para às telas de cinema com os filmes ‘’Não Olhe para Cima’’ e Causeway’’ como sendo uma ‘’retomada de controle’’ após os sucessos trazidos pelos blockbusters e pelo Oscar (vencido por ‘’O Lado Bom da Vida’’).

‘Eu meio que perdi o senso de controle. Entre Jogos Vorazes sair e eu ganhar o Oscar, eu passei a ver cada decisão como uma grande decisão em grupo, pois eu não tinha ideia do que uma grande estrela de cinema faria em seguida, o que Katniss Everdeen deveria fazer após sua franquia. Quando eu reflito nisso agora, eu penso que esses anos foram meio que uma perda de controle e a reação é querer voltar atrás. Eu estou bem feliz que, finalmente, no fim dos meus 20 anos, eu meio que parei com isso e fiz as maiores decisões, ganhei minha voz em minha cabeça novamente. Agora, parece algo pessoal para mim de novo, depois de muito tempo’’.

A atriz já foi indicada quatro vezes ao Oscar durante o percurso de sua carreira, devido aos seus papéis em ‘’Inverno da Alma’’, ‘’O Lado Bom da Vida’’, ‘’Trapaça’’ e ‘’Joy: O nome do Sucesso’’. 

 

Foto Destaque: Jennifer como ''Katniss Everdeen''. Foto: Divulgação/ Lionsgate. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo