Celebridades

Jennifer Garner afirma que não lê notícias sobre ela e sobre a família

Em entrevista à revista Stellar Magazine, a atriz explicou que esses conteúdos a fazem mal e que ela não quer ver ninguém da família que se "tornou um meme"

08 Abr 2023 - 14h35 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 14h35
Jennifer Garner afirma que não lê notícias sobre ela e sobre a família Lorena Bueri

Em entrevista à revista Stellar Magazine, a atriz Jennifer Garner afirmou que não consome nenhuma notícia que fale sobre ela, o ex-marido, Ben Affleck, ou outras pessoas próximas. A estrela de “De Repente 30” explicou que essas notícias não a fazem se sentir bem.

Na entrevista, a artista contou que se esforça para evitar as notícias sobre pessoas próximas. “Não me faz sentir bem, mesmo que seja algo bom sobre um de nós. Eu apenas tento esquecer que sou conhecida, e o mesmo com qualquer pessoa que eu amo. Não preciso ver ninguém da minha família transformado em meme”, disse à publicação.

Jennifer e Ben foram casados de 2005 a 2018 e têm três filhos juntos: Violet, de 17 anos, Seraphina, de 14 anos, e Samuel, de 11 anos. Apesar de continuarem com uma boa relação, principalmente devido aos filhos, o tabloide Page Six noticiou que a atriz ficou aliviada com o casamento do astro de “Batman vs. Superman” com Jennifer Lopez.


Jennifer Garner e o ex-marido, Ben Affleck. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Uma fonte do jornal, próxima do ex-casal, contou que Jennifer cuidava de Ben como se ele fosse um de seus filhos – inclusive, após o divórcio, ela interveio e levou o ator para a reabilitação devido ao alcoolismo dele. “Tenho certeza de que ela está aliviada de se livrar do seu quarto filho”, afirmou a fonte.

Três anos após o término, Ben engatou em um romance com JLo e, em 2022, eles se casaram. O novo casal já tinha história: eles se conheceram nas gravações do filme “Contato de Risco”, em 2001, e chegaram a noivar no ano seguinte, mas, em 2003, terminaram o relacionamento. Os dois retomaram o contato após 17 anos separados quando, depois de uma entrevista em que falou sobre a cantora, Bem Affleck enviou um e-mail a Jennifer Lopez em que garantia que só falou coisas boas sobre ela.

 

Foto destaque: Jennifer Garner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo