Celebridades

Jennifer Aniston revela ter sonambulismo

Jennifer Aniston confessou alguns hábitos que tinha quando a insônia estava fora de controle e sobre um ritual que passou a adquirir após procurar um especialista no caso.

17 Abr 2022 - 18h54 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 18h54
Jennifer Aniston revela ter sonambulismo   Lorena Bueri

A estrela de Friends, Jennifer Aniston, de 53 anos, revelou que é sonâmbula e que após adiar por muito tempo, procurou um médico e passou a praticar um ritual noturno para ajudar, pois esse problema na hora de dormir estava afetando o dia a dia, trabalho, físico e mental da atriz. 

Jennifer confessou, durante uma entrevista para o site People, que já sofreu muito por causa da insônia e detalhou alguns momentos do sonambulismo. “Você simplesmente não percebe os efeitos da falta de sono quando é mais jovem, porque somos tão invencíveis. Começou como algo que eu simplesmente aceitei e, de repente, você percebe os efeitos da sua falta de sono e como isso afeta seu dia, seu trabalho, sua função mental e seu físico”.  


Jennifer Aniston. (Reprodução/Instagram)


A atriz também contou que durante as noites sem sono acabou entrando em um círculo vicioso por ficar olhando para o relógio o tempo todo se preocupando com o resto de tempo que ainda tinha para poder dormir e quanto mais se preocupava com isso, mais ela tinha dificuldade em pegar no sono. Aniston comentou que durante o sonambulismo ela mesma a acordava e revelou uma fase com esse problema noturno. 

Eu sou conhecida por fazer isso. Eu fui acordada por alarmes da casa tocando que eu mesma acionei. Eu acho que não faço mais isso, era quando eu estava há muito tempo sem conseguir dormir direito”, confessou a atriz. Jennifer foi em busca de um especialista para ajudar com a insônia por ser algo que ela “realmente estava lutando”. Com isso, ela começou a fazer um ritual antes de dormir onde tira um tempo para relaxar, faz alongamentos e ioga. A atriz também deixa o celular longe de si quando vai se deitar para dormir.  

Jennifer Aniston estava na França, junto de seu colega das telas de cinema, Adam Sandler, para as gravações da sequência de Mistério no Mediterrâneo, que foi lançado em 2019.  

 

Foto Destaque: Jennifer Aniston. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo