Celebridades

Jennifer Aniston revela que tentou engravidar várias vezes

Anos atrás, a imprensa havia especulado que a atriz Jennifer Aniston estaria grávida do ex-marido, o ator Justin Theroux, porém ela rebateu a notícia fortemente

10 Nov 2022 - 15h19 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 15h19
Jennifer Aniston revela que tentou engravidar várias vezes Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 09/11, durante entrevista à revista Allure, a atriz Jennifer Aniston aproveitou para desabafar sobre uma questão polêmica em sua vida: o motivo de não ter filhos. A estrela chegou inclusive a ser pivô da separação com o ator Brad Pitt, por ser considerada egoísta em não querer ter filhos. “Existia uma narrativa de que eu era egoísta, só ligava para a minha carreira. E o motivo pelo qual meu marido me deixou, o porquê de nós termos terminado e acabado com o nosso casamento era porque eu não tinha dado a ele uma criança. Tudo mentira. Eu não tenho nada a esconder a essa altura”, relembrou Aniston, sem citar o nome de Brad. “Eu estava tentando engravidar. Foi um caminho desafiador para mim, o caminho de ter um filho. Ninguém sabia pelo que eu estava passando. Todos esses anos e anos de especulações… Foi realmente muito difícil”, confessou a estrela, referindo-se aos constantes boatos divulgados pela mídia internacional sobre sua vida íntima.

Anos atrás, a imprensa já especulou que Jennifer estaria grávida do ex-marido, Justin Theroux, porém a atriz rebateu a notícia fortemente, declarando que a mídia estava determinada em “engravidá-la” e em atribuir essa responsabilidade para as mulheres. “O recurso gasto pela imprensa atualmente, tentando revelar se eu estou ou não grávida (pela milésima vez, mas quem está contando?), aponta para a perpetuação da noção de que mulheres são, de alguma forma, incompletas, mal-sucedidas, e infelizes se elas não estão casadas e com filhos”, comentou ela em entrevista ao The Huffington Post.

“Eu fiquei tão frustrada. Por isso escrevi aquele editorial. Eu estava tipo ‘eu tenho que escrever isso porque é tão enlouquecedor e eu não sou o super-homem ao ponto de não deixar que isso me atinga e me machuque”, relembrou Aniston à revista.


Jennifer Aniston em ensaio para a revista Allure. (Foto: Reprodução/Instagram)


A estrela da série Friends também relatou que tentou engravidar diversas vezes, por meio de fertilização in vitro. Até chás para estimular a fecundação ela tomou. “Estava apostando tudo nisso. Eu teria dado tudo se alguém tivesse me dito ‘Congele seus óvulos. Faça a você um favor’. Mas, você simplesmente não pensa nisso. Então aqui estou hoje. O navio saiu do porto”, comentou a loira.

Mesmo com as tentativas frustradas de gravidez, Jennifer conseguiu enxergar o lado positivo da situação complicada que passou. Ela disse se sentir aliviada, pois agora não tem mais que preocupar com a possibilidade de isso acontecer ou não, e que é grata pelos momentos difíceis que enfrentou, pois além de não se importar mais com o fato, conseguiu se tornar uma mulher mais forte depois dessa circunstância.

Foto Destaque: Jennifer Aniston posa para foto em seu perfil do instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo