Celebridades

Jennifer Aniston é criticada após entrevista polêmica

A atriz Jennifer Aniston tem sofrido duras críticas online após citar Pamela Anderson, Paris Hilton e Monica Lewinsky como pessoas que ficaram famosas sem fazer nada.

16 Jun 2022 - 18h27 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 18h27
Jennifer Aniston é criticada após entrevista polêmica  Lorena Bueri

Jennifer Aniston está enfrentando duras críticas online por seus comentários sobre como celebridades estão “se tornando famosas por basicamente não fazer nada”, citando estrelas como Pamela Anderson, Paris Hilton e Monica Lewinsky .

Durante uma participação no ‘Variety's Actor on Actor’, a estrela de Friends, de 53 anos, conversou com o ator Sebastian Stan sobre como a "internet moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas".

Durante a entrevista disponível na integra no site da revista ‘Variety’, Jennifer e Sebastian discutiram o filme estrelado por Sebastian, ‘Pam And Tommy’, que conta o relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee e principalmente a fita de sexo deles, que vazou para o público nos anos 90, causando um grande escândalo.


Jennifer Aniston e Sebastian Stan para a revista Variety. (Foto: Reprodução/Variety)


Falando sobre a fita de sexo em questão, Aniston falou sobre a cultura da internet na época do vazamento.

“Foi bem quando a internet realmente moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas”, disse ela. “Essa coisa de pessoas ficarem famosas por basicamente não fazer nada. Quero dizer – Paris Hilton, Monica Lewinsky, todos esses.”

A fita de sexo de Paris Hilton com seu ex-namorado, Rick Salomon, vazou na internet em 2004, enquanto havia um escândalo sexual em torno do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton e Monica Lewinsky, em 1998.

“Eu sempre digo que me sinto sortuda por termos um gostinho da indústria antes de se tornar o que é hoje, que é apenas diferente – mais serviços de streaming, mais pessoas”, disse a atriz. “Você é famoso no TikTok. Você é famoso no YouTube. Você é famoso no Instagram. É quase como se estivesse diluindo o trabalho do ator.”

Logo após seus comentários serem divulgados, muitas pessoas na internet começaram a criticar a estrela de Hollywood, alegando que ela é fruto do “nepotismo”, uma vez que é filha de dois atores famosos: Nancy Dow e John Aniston.


Crítica a atriz Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Twitter)


“Paris Hilton, a própria Jennifer Aniston é um bebê de nepotismo, a maioria das celebridades naquela época eram bebês de nepotismo e ainda são bebês de nepotismo… por favor”, escreveu uma pessoa no Twitter.

Katy Forrester, do The Sun, escreveu: “Amo Jennifer Aniston, mas ela não trabalha tanto quanto Paris Hilton – essa mulher marca aparições o tempo todo!”

Algumas críticas, no entanto, tinham um tom mais ponderado: “Parece uma perspectiva muito privilegiada. Agora, há mais oportunidades do que nunca para o talento crescer. Nem sempre depende de um grande produtor que pode não gostar da sua aparência. Ainda há um longo caminho a percorrer em termos de diversidade, mas mais oportunidades para os atores é uma coisa boa.”

Até o momento, Jennifer Aniston não se pronunciou oficial a respeito das críticas recebidas.

Foto Destaque: Jennifer Aniston. Reprodução/Variety

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo