Celebridades

Jennifer Aniston anuncia a morte do pai: “Te amarei até o fim dos tempos”

Jennifer Aniston revelou que seu pai, John Anthony, morreu aos 89 anos com um emocionante carrossel de fotos no Instagram postado nessa segunda-feira (14).

14 Nov 2022 - 19h27 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 19h27
Jennifer Aniston anuncia a morte do pai: “Te amarei até o fim dos tempos” Lorena Bueri

Jennifer Aniston usou as redes sociais nessa segunda-feira (14) para revelar que seu pai, John Anthony, faleceu aos 89 anos. Em um comovente post no Instagram, a atriz de 53 anos compartilhou a notícia com um carrossel de fotos.

“Doce papai... John Anthony Aniston”, Jennifer começou a legenda ao lado de fotos antigas, inclusive uma que aparecia no colo do pai ainda bebê, e imagens mais recentes.

Ela continuou: “Você foi um dos humanos mais bonitos que eu já conheci. Estou muito grata por você ter subido aos céus em paz – e sem dor.

Jennifer também revelou que seu pai morreu em 11/11, brincando: “Você sempre teve um timing perfeito”. Aniston tem dois 11s tatuados no pulso, uma homenagem ao seu próprio aniversário (11 de fevereiro) e supostamente porque ela acredita que os números dão boa sorte.

Após a morte de seu pai, Jennifer escreveu: “Esse número terá para sempre um significado ainda maior para mim agora. Eu vou te amar até o fim dos tempos.”

Aniston encerrou a homenagem com uma mensagem esperançosa diretamente para seu pai.

“Não se esqueça de vir visitar”, ela escreveu ao lado de uma série de emojis, incluindo um coração e um rosto sorridente.


Jennifer Aniston anunciou a morte do pai com um post emocionante no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em cerca de uma hora após o compartilhamento, a postagem da atriz recebeu mais de 750.000 curtidas e o apoio a Aniston inundou a seção de comentários.

"Enviando grande amor", comentou Naomi Watts ao lado de emojis de oração e coração.

Amy Sedaris escreveu: "Aw, sinto muito. Vou acender uma vela. Nós amamos nossos pais."

O ex-marido de Jennifer, Justin Theroux, comentou com um único emoji de coração.

John Aniston nasceu na Grécia, mas emigrou para os Estados Unidos com a família quando tinha apenas dois anos. John, de acordo com o The Hollywood Reporter, começou a atuar no ensino médio e continuou a atuar na faculdade. Após um período na Marinha dos EUA, ele se estabeleceu em Nova York e começou a trabalhar no teatro e na televisão.

O patriarca da família Aniston - mais conhecido por seu trabalho de décadas na novela Days of Our Lives - morreu na última sexta-feira, 11 de novembro, aos 89 anos. A causa da morte não foi informada.

Foto Destaque: Jenniffer e John Aniston. Reprodução/Instagram.

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo