Cinema/TV

Jenna Ortega será produtora executiva na 2ª temporada de "Wandinha"

A Netflix ainda não anunciou quando será lançada a 2ª temporada de “Wandinha”, mas , Jenna Ortega já adiantou que na parte dois receberá crédito de produtora executiva.

07 Mar 2023 - 19h05 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 19h05
Jenna Ortega será produtora executiva na 2ª temporada de 'Wandinha' Lorena Bueri

A Netflix ainda não anunciou quando será lançada a segunda temporada de “Wandinha”, um de seus sucessos mais recentes. Mas Jenna Ortega, que dá vida à personagem principal, já adiantou em um grande perfil publicado pela revista Elle que, na parte dois, receberá crédito de produtora executiva.  


Jenna Ortega posando para a Elle. (Foto: Reprodução/Pop Line)


Recentemente, a estrela revelou que não quer ser reconhecida pelo papel na série e que é uma coisa que não sente orgulho. "Muitas pessoas me conhecem por causa disso da [série]. Não é um dos meus momentos mais orgulhosos, o que acaba adicionando um nível extra de insegurança e estresse. Eu finalmente estou conseguindo ofertas para os papéis que eu quero, mas não quero ser reconhecida especialmente por aquilo [Wandinha]".

Jenna também falou que chegou a modificar falas do roteiro.  "Tudo o que ela faz tudo que eu tive que interpretar, não fazia sentido para a personagem de jeito nenhum. Ela estar em um triângulo amoroso não faz sentido. Tem uma fala sobre o vestido que ela usa para um baile da escola e ela diz: 'Eu amei! Não posso acreditar que disse isso. Eu me odeio'. E eu pensei: 'Não tem jeito'. Havia vezes no set em que eu ficava completamente antiprofissional no sentido que eu comecei a mudar os diálogos. O supervisor do roteiro pensou que eu estava fazendo algo diferente, então eu me reunia com os roteiristas e eles me questionavam. Eu tenha que explicar que não poderia fazer algumas coisas". 

Na construção de sua Wandinha, a artista conta que não quis pegar dicas com Christina Ricci, atriz que viveu a adolescente nos cinemas. Mas, escolheu se inspirar na cantora Billie Eilish porque acredita que Eilish tem a energia sombria de Wandinha.   

Lançada no dia 23 de novembro do ano passado, a primeira temporada da série conta com oito episódios e está disponível na Netflix. 

 

Foto Destaque: Jenna Ortega, estrela de “Wandinha” da Netflix. (Foto: Reprodução/Quem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo