Cinema/TV

Jena Malone marca presença no trailer dublado do terror “O Convento”

Jena Malone marca presença no trailer dublado do terror “O Convento”. A prévia em português foi lançada nesta terça-feira, 23, enquanto que o primeiro, no áudio original, em 11 de janeiro

24 Mai 2023 - 12h26 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 12h26
Jena Malone marca presença no trailer dublado do terror “O Convento” Lorena Bueri

Fãs do gênero do terror provavelmente ficaram animados com o fato de a Imagem Filmes ter divulgado nesta terça-feira, 23, o trailer dublado do novo longa “O Convento” (“Consecration”, em inglês), que será protagonizado pela atriz Jena Malone (“As Ruínas” e “Jogos Vorazes”). O primeiro trailer do filme foi lançado no dia 11 de janeiro.


Assista ao trailer de "O Convento". (Reprodução/YouTube)


Previsto para ser lançado nos cinemas nacionais em 27 de julho, o longa-metragem conta com a direção de Christopher Smith, responsável por “Triângulo do medo” e por “Plataforma do Medo”.

Conforme detalhado pelo “CinePOP”, Grace, após a misteriosa morte de seu irmão o Padre Miguel, decide viajar até o convento onde ele vivia na Escócia para dessa forma ela descobrir o que realmente aconteceu de fato. A moça, sem dar credibilidade à versão oficial da Igreja, investiga por conta própria e descobre uma trama envolvendo assassinatos, sacrilégios e a verdade a respeito de seu próprio passado. 


Assista ao trailer, em áudio original, de "O Convento". (Reprodução/YouTube)


Segundo informações da “Poltrona Nerd”, o diretor revela que, para ele, os fantasmas são como demônios que escondemos de nós mesmos, e, em algum momento, eles vêm nos perseguir, como é o caso da personagem de Jena Malone de “O Convento”. “Eu queria fazer um filme ao estilo clássico, por um lado, mas também queria colocar, como protagonista, uma jovem moderna, secular, que é levada de volta à Idade Média, tanto de forma literal quanto metafórica”, conta. 

Além de Jena Malone estrelando o filme, o elenco ainda conta coma particpação de Danny Huston (Mulher-Maravilha e X-Men Origens: Wolverine), Ian Pirie (Batman: O Cavaleiro das Trevas e Matrix Resurrections), Janet Suzman (Assassinato sob Custódia e Freiras em Fuga), Steffan Cennydd (Last Summer e Scopophobia). Outros nomes são Angela White e Eilidh Fisher.

Christopher Smith, além de dirigir, também é responsável por coeescrever o roteiro ao lado de Laurie Cook.


Post sobre o lançamento do trailer dublado de "O Convento". (Reprodução/Twitter @cinepop)


Já a fotografia é assinada por Rob Hart e Shaun Mone. A direção de arte é de Elizabeth El-Kadhi. A montagem é de Arthur Davis. A trilha sonora é de Nathan Halpern.

Foto Destaque: Cena de “O Convento”. Reprodução/IFC MIDNIGHT.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo