Cinema/TV

Jemima Khan decide abandonar a produção da quinta temporada de 'The Crown'

Jemima Khan se demitiu de 'The Crown' devido a última temporada da série ter o foco principal nos últimos anos de vida da Princesa Diana, uma grande amiga sua.

09 Nov 2021 - 15h50 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 15h50
Jemima Khan decide abandonar a produção da quinta temporada de 'The Crown'  Lorena Bueri

Jemima Khan é uma produtora cinematográfica britânica e amiga próxima da Princesa Diana, por esse motivo, a produtora pediu demissão da série The Crown, na qual foi contratada pare ser consultora na quinta temporada, para fornecer informações sobre a vida da considerada “Princesa do Povo, que terá como foco os últimos dias de vida da Lady Di. A produtora não ficou contente com o desenrolar dos próximos episódios, afirmando que não foram tratados com “respeito e compaixão”.  

 

 

https://lorena.r7.com/post/Fisico-de-Henry-Cavill-surpreende-em-fotos-de-Liga-da-Justica-sem-efeitos-especiais

https://lorena.r7.com/post/House-of-Gucci-Lady-Gaga-e-Adam-Driver-sao-destaque-em-novas-imagens

https://lorena.r7.com/post/Dave-Bautista-agradece-ao-filme-Duna-por-afastar-sua-imagem-de-Drax


Lady Di foi muito amada e reconhecida durante sua vida e quando sofreu um grave acidente de carro enquanto fugia de paparazzi, que causou sua morte, comoveu e abalou pessoas do mundo inteiro. Sua vida era carregada de polêmicas enquanto era viva, foi casada com o Príncipe Charles, casamento que não deu certo e chegou ao fim, mas isso é algo que muitos acreditam que possa ter existido muitos escândalos por trás do fim dessa união.

Em uma entrevista ao Sunday Times, Jemima Khan afirmou: “Era muito importante para mim que os últimos anos de vida da minha amiga fossem retratados com precisão e compaixão, como nem sempre aconteceu no passado”.  “Quando esse acordo não foi honrado e quando percebi que aquele enredo específico não seria necessariamente contado com o respeito ou compaixão que eu esperava, solicitei que todas as minhas contribuições fossem removidas da série e recusei o crédito”, conclui Khan seu descontentamento.   


Lady Diana em 1981. (Foto: Reprodução/Instagram)


A Netflix se manifestou nesse caso dizendo que a consultora fez parte de uma ampla rede de fontes bem informadas que forneceram extensas informações básicas para os escritores e para a equipe de pesquisa, "mas nunca foi contratada como roteirista da série", informou a plataforma de streaming para o Sunday Times.

The Crown é uma série original da Netflix que tem como enfoque a vida da Rainha Elizabeth II, começando por sua juventude e mostrando momentos muito importantes da história do Reino Unido. A quinta temporada ainda não tem uma data específica para estreia, mas está prevista para ser lançada em novembro de 2022.

 

Foto Destaque: Jemima Marcelle Kahan. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo