Celebridades

Jason Momoa visita Havaí para campanha de medula óssea

O ator de 43 anos aproveitou a passagem no "Be The Match" para dar visibilidade a situação de um amigo diagnosticado com leucemia há 7 anos e incentivar seguidores a se registrarem para doação.

02 Nov 2022 - 13h46 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 13h46
Jason Momoa visita Havaí para campanha de medula óssea Lorena Bueri

O astro Jason Momoa comoveu muitos fãs ao participar da campanha “Be The Match” na cidade do Havaí. O intérprete de “Aquaman” aproveitou o momento para divulgar o caso de um amigo diagnosticado com leucemia há 7 anos e incentivar a participação de seguidores na lista de doação. 

A visita de Momoa ao Havaí, que ocorreu no dia 29 de outubro, trouxe uma grande visibilidade para o evento. Nas redes sociais a equipe da “Be The Match” compartilhou a passagem do ator pela cidade e seu encontro com as famílias dos pacientes.

Confira os registros logo abaixo:


Jason Momoa com família de um paciente no "Be The Match". Foto: Reprodução/Instagram.


Jason Momoa e familiares de pacientes no "Be The Match". Foto: Reprodução/Instagram.


Passagem de Jason Momoa no "Be The Match" no Havaí. Vídeo: Reprodução/Damien Bra/Instagram.


A “Be The Match” é uma organização sem fins lucrativos do Programa Nacional de Doadores de Medula Americano. A ONG surgiu através da história de luta da paciente Laura, diagnosticada com leucemia, e a dedicação dos seus pais, Robert Graves e Sherry, na busca por opções alternativas de tratamento.

O empreendedor Travis Snyder é um dos pacientes da “Be The Match”. Aos 44 anos e pai de 3 filhos, Snyder convive com leucemia mieloide aguda há 7 anos e está no aguardo de um possível doador. O encontro do empreendedor com Jason Momoa ocorreu após seu diagnóstico no ano de 2015.


Jason Momoa e Travis Snyder. Foto: Reprodução/Youtube


Desde o início da amizade, Jason tem se empenhado em encontrar um doador para o amigo. Em postagem no seu perfil do Instagram, Travis declarou que se sente muito grato por Jason abrir um espaço na sua agenda para passar um tempo com ele e sua família.

Confira a publicação: 


Travis Snyder compartilha momento de alegria com Jason Momoa. Foto: Reprodução/Instagram


Há algumas semanas atrás, Jason Momoa e Travis Snyder realizaram um bate papo sobre o "Be The Match" para a People Magazine. “Se você fizer parte do registro, você tem a opção de salvar uma vida”, disse Momoa durante conversa.

O protagonista, confirmado na sequência “Aquaman e O Reino Perdido”, é reconhecido por seu envolvimento em causas sociais. Nas suas redes, Jason Momoa sempre compartilha publicações de incentivo e campanha sobre saúde, meio ambiente e participação política.

Foto destaque: Jason Momoa durante passagem no "Be The Match". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo