Celebridades

Jason Momoa sofre um acidente de trânsito em estrada da California

Nesse domingo (24), o ator Jason Momoa, mais conhecido por viver o herói da DC comics, Aquaman, se chocou contra um motociclista enquanto dirigia pelas ruas da California.

25 Jul 2022 - 10h14 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 10h14
Jason Momoa sofre um acidente de trânsito em estrada da California Lorena Bueri

Esse domingo (24) o ator Jason Momoa, conhecido por estrelar o filme Aquaman, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito em uma estrada na Califórnia, o ator de 42 anos aparece em um vídeo do portal TMZ, andando pelo acostamento da via enquanto fala ao celular, também é possível ver dois caminhões de bombeiros que atendiam a ocorrência. Segundo fontes do site, Jason teria batido de frente com um motoqueiro, que atingiu o pára-brisa do carro, um Oldsmobile 442, que após o acidente ficou com sua parte da frente amassada, a moto da vítima também foi destruída pela colisão.

Até o momento não há nenhuma informação sobre o estado de saúde do motociclista, entretanto, nas imagens do TMZ é possível ver, que apesar da gravidade da situação a vítima conseguiu se manter de pé e, pareceu não ter sofrido graves ferimentos, por enquanto não houveram queixas prestadas contra o ator.

Essa sábado (23) a Apple Tv, fez a divulgação da terceira e última temporada, da série sci-fi e pós-apocalíptica “See”, estrelada por Jason Momoa, a série criada pelo roteirista britânico Steven Knight, responsável também pelo sucesso 'Peaky Blinders', se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade já se acostumou a conviver com a cegueira, porém o equilíbrio desta sociedade é rompido quando os filhos do protagonista nascem com a capacidade de enxergar, a terceira temporada da série possui sua estreia marcada para 23 de Agosto.

Confira o trailer:


Trailer da série See (Reprodução/Youtube)


Na última terça-feira (19), Jason Momoa ao lado da marca Harley Davidson, foi responsável pelo lançamento de uma linha de roupas, que é a segunda colaboração do ator com a marca, segundo a empresa a colaboração se trata de uma edição limitada, e combina os icônicos designs da Harley Davidson, com o amor de Jason por padrões e cores exuberantes, serão 29 peças exclusivas, que incluem jaquetas, coletes e camisetas, com preços que variam de US$68 e US$895.

 

Foto destaque: Jason Momoa (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo