Cinema/TV

Jason Momoa será vilão em ‘Velozes e Furiosos 10’

'Velozes e Furiosos' é uma das franquias de maior sucesso na história do cinema. A saga caminha para seus últimos dois filmes com a adição de Jason Momoa ao elenco liderado por Vin Diesel.

28 Jan 2022 - 21h00 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 21h00
Jason Momoa será vilão em ‘Velozes e Furiosos 10’ Lorena Bueri

A família de ‘Velozes e Furiosos’ está ganhando um reforço de peso. Segundo o site americano "The Hollywood Reporter", Jason Momoa ("Aquaman") está em negociações finais para se juntar ao elenco do 10º filme da franquia.

Momoa deve interpretar um dos vilões do longa. Essa informação animará muitos fãs da franquia, pensando nas possibilidades de lutas interessantes entre Momoa, um ator conhecido por seu porte físico, e o astro da saga, Vin Diesel.



Além da dupla, o elenco do próximo filme da franquia de carros conta com o retorno de Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang. Os atores apareceram em diversos longas da saga, interpretando respectivamente Roman, Tej, Letty e Han. Outro retorno no 10º lançamento da saga é o do diretor Justin Lin, conhecido da franquia e que foi o responsável pela direção do último longa, ‘F9’.

Mais notícias sobre o enredo do filme ainda não foram reveladas nesse momento. Uma das últimas informações antes da revelação do envolvimento de Jason Momoa com a franquia foi em relação ao elenco. O astro da saga, Vin Diesel, fez um apelo particular e público, este por meio de sua conta no Instagram, para que Dwayne “The Rock” Johnson retornasse como o seu personagem, Hobbs, no 10º filme.

Após o pedido público, Johnson respondeu o intérprete de Dominic Toretto em uma entrevista dizendo que não havia qualquer chance de voltar à franquia. Os dois atores desenvolveram uma rivalidade nos bastidores da saga, que culminou na saída de Johnson da série principal para o seu próprio spin-off, ‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw’. Com o “não” de The Rock, a produção parece ter buscado um novo rival para Diesel em Momoa, que consegue apresentar a mesma ameaça física ao personagem principal.

‘Velozes e Furiosos 10’ tem data de estreia marcada para 19 de maio de 2023.

 

Foto Destaque: Jason Momoa em evento da série 'See'. Reprodução/Nick Agro/AFP/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo