Celebridades

Jason Momoa continua amigo de Zoë Kravitz após se divorciar de Lisa Bonet

Nesta semana, o herói de "Aquaman", Jason Momoa, celebrou o novo trabalho da atriz e amiga Zoë Kravitz como Mulher-Gato para o tão esperado lançamento "The Batman", mesmo após o anúncio do divórcio com sua mãe, Lisa Bonet.

28 Jan 2022 - 14h07 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 14h07
Jason Momoa continua amigo de Zoë Kravitz após se divorciar de Lisa Bonet Lorena Bueri

O ator Jason Momoa, estrela de "Aquaman", usou sua conta no Instagram para mostrar apoio e celebrar o trabalho da atriz Zoë Kravitz como Mulher-Gato no novo filme “The Batman”. A publicação foi feita duas semanas após o anúncio do término do seu casamento com a mãe de Zoë, a atriz e cantora estadunidense Lisa Bonet. 

Jason compartilha o poster recém-revelado do novo longa do Cavaleiro das Trevas recentemente. Na legenda, ele declara: “muito orgulho. mal posso esperar. dia 4 de março [nos cinemas] te amo, zozo”. A atriz responde com carinho nos comentários: “Eu te amooooooooo”. 


Jason Momoa celebra novo trabalho de Zoë Kravitz em publicação. Reprodução: Instagram.


O divórcio do casal querido pelo público, Momoa e Bonet, veio à público há duas semanas, em um comunicado conjunto feito na rede social do ator. Como Lisa não usa as redes, ela assina o texto dizendo “O nosso amor continua, segue evoluindo. Nos libertamos para sermos quem estamos descobrindo que somos. Não muda nossa devoção à vida e aos nossos filhos”.

A atriz de 53 anos tem 3 filhos no total: a atriz Zoë, que veio do seu casamento com o cantor Lenny Kravitz, e as duas meninas de 13 e 12 anos, Lola e Nakoa, fruto do relacionamento com o famoso ator da DC Comics.


Jason Momoa e sua ex-esposa, a atriz Lisa Bonet. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Zoë Kravitz dividirá as telinhas no novo filme do Batman com o astro da saga Crepúsculo, o ator britânico Robert Pattinson. O filme tão aguardado pelos fãs dos quadrinhos de super heróis passou por alguns adiamentos por conta da pandemia do COVID-19 e finalmente chegará aos cinemas daqui a um mês e meio. 


A atriz Zoë Kravitz como a nova Mulher-Gato para o filme "The Batman". (Foto: Reprodução/ Instagram @zoeisabellakravitz)


Já Jason Momoa esteve no elenco do último grande lançamento de ficção científica do diretor aclamado Denis Villeneuve (conhecido por “A Chegada” (2016) e “Blade Runner 2049” (2017)), o longa protagonizado pelo jovem Timothée Chalamet e por Rebecca Ferguson, chamado Duna (2021).

Foto destaque: Zoë Kravitz e Jason Momoa. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo