Cinema/TV

Jason Momoa briga com repórter após pergunta sobre cena de estupro em 'Game of Thrones'

Ator Jason Momoa de Aquaman responde em entrevista pergunta polêmica sobre cena de abuso sexual na primeira temporada da famosa série da HBO de Game of Thrones.

16 Ago 2021 - 15h00 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 15h00
Jason Momoa briga com repórter após pergunta sobre cena de estupro em 'Game of Thrones' Lorena Bueri

O ator Jason Momoa não gostou da pergunta feita por um repórter do jornal New York Times sobre uma cena de estupro cometida por seu personagem, Khal Drogo, na série "Game of Thrones". A sequencia de abuso sexual da personagem Daenerys, interpretada pela atriz Emilia Clarke, aparece na primeira temporada da produção.

A irritação do ator com a pergunta sobre a cena foi relatada em uma matéria recém-publicada pelo jornal estadunidense. O repórter responsável pela entrevista expôs a resposta do ator e contou ter sido confrontado pelo astro após o término da conversa. 



Emilia Clarke e Jason Momoa em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)


Quando perguntado sobre a cena, Momoa declarou: Bem, era importante retratar o Drogo e seu estilo. Você está vivendo alguém que é como um Genghis Khan. Foi algo muito, muito, muito difícil. Mas é o meu trabalho interpretar alguém assim, não é algo agradável e é assim que é o personagem”. Não é meu trabalho me perguntar, ‘eu faria isso?’. Nunca me perguntaram ‘você se arrepende de algum papel?’. Vou responder assim: eu já fiz. Não voltarei a fazer”.

Depois, o repórter relata que foi procurado pelo ator após o término da entrevista e ele expôs seu incômodo com a pergunta sobre a cena de estupro. De acordo com o jornalista, Momoa disse: “Quando você falou sobre ‘Game of Thrones’, você tratou de coisas envolvendo o meu personagem e eu faria tudo outra vez. Fiquei chateado por você ter me perguntado isso. Me sinto enojado, me perguntando se eu faria algo diferente. Como se um ator tivesse a chance de fazer isso”.

https://lorena.r7.com/post/Catherine-Zeta-Jones-vivera-Morticia-em-spin-off-de-A-Familia-Addams-de-Tim-Burton

https://lorena.r7.com/post/Free-Guy-lidera-as-bilheterias-norte-americanas-e-Ryan-Reynolds-agradece-os-fas-pelo-sucesso-do-filme  

https://lorena.r7.com/post/The-Chair-Sandra-Oh-protagoniza-nova-serie-da-Netflix 

“Nós não apenas não podemos fazer isso. Há produtores, há roteiristas, há diretores e você não pode chegar e dizer ‘não vou fazer isso porque não é kosher e não é o momento político apropriado’. Isso não existe. Então essa pergunta me dá uma certa repulsa. Só queria que você soubesse isso”.

O sucesso do astro se iniciou com sua participação em "Game of Thrones", além disso, Jason Momoa também vive o personagem Aquaman da DC Comics e participou dos filmes "Liga da Justiça" de 2017, e "Aquaman" em 2018 e voltará a interpretar o herói em "Aquaman an the Lost Kingdom" com previsão de estréia para dezembro de 2022.

 

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo