Moda

Jared Leto vai estrelar e produzir uma cinebiografia de Karl Lagerfeld

O ator Jared Leto estaria trabalhando em colaboração com a casa do falecido estilista para produzir este filme, no qual ele desempenhara o papel principal. Aqui está tudo o que sabemos até o momento.

07 Out 2022 - 15h53 | Atualizado em 07 Out 2022 - 15h53
Jared Leto vai estrelar e produzir uma cinebiografia de Karl Lagerfeld Lorena Bueri

Em entrevista ao Women’s Wear Daily, o ator, diretor, cantor, e compositor, ganhador do óscar Jared Leto revelou que está estrelando um filme dedicado ao homem por trás do estilista. Ele também disse que produzirá o filme com sua parceira Emma Ludbrook por meio de sua produtora Paradox.

O vencedor do Oscar disse que acha que o falecido estilista e ex-diretor artístico da Chanel ficaria orgulhoso: “Sinto que este é um momento de círculo completo, e Karl ficaria orgulhoso do que estamos fazendo”, disse Leto à publicação. “Karl era um artista. Período. Ele era um designer de moda, ele era um fotógrafo, ele era um artista. Não havia como defini-lo. Ele era uma potência criativa.”

Segundo a publicação, a produção “vem com o apoio da casa de moda Karl Lagerfeld” e detalhara a vida e os relacionamentos de Lagerfeld. Três dos confidentes mais fiéis de Karl Lagerfeld estariam envolvidos na criação deste projeto cinematográfico: Paolo Righi, CEO da marca Karl Lagerfeld desde 2011, Caroline Lebar, que também trabalha na casa, e Sebastien Jondeau, ex-assistente pessoal de Karl Lagerfeld: “Há uma infinidade de relacionamentos para explorar”, disse Leto. “Karl teve uma carreira que durou mais de 50 anos, então, tanto pessoal quanto profissionalmente, ele era próximo de várias pessoas. Posso dizer que vamos nos concentrar em relacionamentos importantes que transmitem diferentes partes de sua vida”.

Leto ainda acrescentou: “Meu papel é retratá-lo na tela da maneira mais honesta possível. Karl era um ser humano. Todos nós temos beleza dentro de nós e todos nós temos defeitos. Temos máscaras e depois temos momentos em que revelamos a máscara. Estou sempre interessado em ver o que está por trás da máscara”, disse ele.

Ainda durante a entrevista, Leto refletiu sobre algo que disse a Lagerfeld logo quando se conheceram. "Sabe, um dia eu tenho que interpretar você em um filme." Ele disse, e o falecido designer respondeu: "Só você, querido, só você”.


jared leto, e Carl lagerfeld

Jared Leto, e Karl Lagerfeld. (Foto: Reprodução/Michel Dufour/WireImage)


A notícia do filme biográfico é seguida do recente anúncio do tema do Met Gala 2023, que será inspirado na próxima exposição do Costume Institute, Karl Lagerfeld: A Line Of Beauty. A exposição marcada para a primavera, também homenageará a carreira do estilista que ficará para sempre associada à Maison Chanel.

 

Foto reprodução: Jared Leto, e Karl Lagerfeld

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo