Cinema/TV

Jared Leto recebe Framboesa de Ouro 2023 de Pior Ator

O ator disputou a premiação ao lado de Tom Hanks e Sylvester Stallone. Saindo em disparada Jared venceu o prêmio de Pior Atuação do Ano de 2022 pelo filme ‘Morbius’. O fracasso de bilheterias arrecadou prejuízo ao estúdio.

12 Mar 2023 - 10h50 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 10h50
Jared Leto recebe Framboesa de Ouro 2023 de Pior Ator Lorena Bueri

Na madrugada deste sábado (11), o Framboesa de Ouro entregou os troféus dos piores da indústria cinematográfica do ano passado. Jared Leto venceu a premiação de Pior Atuação do Ano, pelo filme "Morbius", adaptação da Sony Pictures que se tornou um dos maiores fracassos de 2022. 

O ator disputou na categoria de piores do ano ao lado de Machine Gun Kelly (Tenha um Bom Luto), Tom Hanks (Pinóquio), Peter Davidson (Marmaduke) e Sylvester Stallone (Samaritano).


Foto: Pôster do filme Morbius. (Reprodução/AdoroCinema)


Em sinopse, Jared Leto anti-herói Michael Morbius, que eu adoecer gravemente com uma condição rara no sangue, faz com que ele se em biomedicina se tornando um doutor renomado, determinado não somente a se ajudar mas ajudar a salvar outras pessoas que sofrem do mesmo distúrbio, o doutor realiza um experimento com DNA de morcegos na esperança de achar a cura porém a cura foi um sucesso temporário que causou efeitos colaterais transformando o doutor em um pseudo-vampiro. 

Mesmo conseguindo ganhar capacidades iguais a de um morcego mórbidos precisa se alimentar de um sangue humano para sobreviver, ao se alimentar do sangue de cada pessoa que ele morde essa pessoa também vira um ser igual a ele, além desses efeitos a aparência visual e física mudam completamente fazendo que o doutor ganha empresas e uma pele pálida.


Vídeo: trailer de “Morbius”. (Reprodução/Youtube)


O longa baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, conquistou somente 16% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo totalmente detonado pelos críticos que acrescentaram que falharam em chamar o público aos cinemas.

Filme arrecadou prejuízos para o estúdio por não conseguir superar o orçamento gasto. Foi investido U$ 75 milhões e arrecadou apenas U$ 163,9 milhões dando um prejuízo de U$ 70 milhões.

A premiação que é tradição eleger os piores na véspera do Oscar 2023 premiou além de Jared, Tom Hanks como Pior Coadjuvante por "Elvis", também elegeu como Pior Filme e Roteiro "Blonde" com Ana de armas, que interpretou Marilyn Monroe, no longa disputará neste domingo o Oscar de "Melhor Atriz".

 

Foto Destaque: Jared Leto venceu prêmio de Pior Atuação em Framboesa de Ouro 2023. Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo