Cinema/TV

Jared Leto adotou método excêntrico para viver o Morbius

Segundo Daniel Espinosa, o ator e cantor Jared Leto realmente usou um método curioso para mergulhar fundo na pele do Dr. Morbius durante o processo criativo do longa.

05 Abr 2022 - 16h35 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 16h35
Jared Leto adotou método excêntrico para viver o Morbius  Lorena Bueri

Em entrevista ao site Uproxx, Daniel Espinosa, o diretor de 'Morbius', confimou que o Jared Leto adotou o uso de cadeira de rodas até para ir ao banheiro para entrar na pele do Michael Morbius durante as gravações do filme. 

"Eu acho que o que o Jared pensa, o que Jared acredita, é que de alguma forma a dor desses movimentos, mesmo quando ele estava intrepretando Michael Morbius normal, ele precisava disso, porque ele teve essa dor a vida toda [...] Eu, como diretor, devo apiar quais ideias que tornem o processo o melhor possível... Quase todos os atores, em geral, tem a sua própria form de desenvolver seus personagens. E eu acho que todos eles têm essas características. Se você quer uma pessoa completamente normal que faz apenas coisas que você entende, então você está no negócio errado. Porque o que é diferente é o que os faz funcionar", disse.

Este relato do Daniel Espinosa confirmou que o Jared realmente usava a cadeira de rodas até sem estar sendo gravado, como apontava alguns boatos. 


Trailer oficial de 'Morbius'. (Vídeo: Reprodução/Sony/YouTube)


Daniel Espinosa é mais conhecido por ter dirigido os filmes 'Protegendo o Inimigo' (2012), 'Vida' (2017) e 'Crimes Ocultos' (2015).

Já Jared Leto, além de ser vocalista da banda 30 Seconds To Mars, é também ator e até ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por 'Clube de Compras Dallas' (2013). Ele também participou de outros filmes, como 'Esquadrão Suicida' (2016), 'Casa Gucci' (2021), 'Os Pequenos Vestígios' (2021), 'O Quarto do Pânico (2002), 'Réquiem para um Sonho' (2000) e muitos outros.

'Morbius' faz parte do multiverso de vilões do Homem-Aranha criados pela Sony. O filme está atualmente em cartaz e dividindo as opiniões, com grande parte do público tendo se agradado com o conteúdo e a crítica detonando a produção. 

 

Foto destaque: Jarde Leto. Reprodução/Sony.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo