Digital Influencer

Jaqueline Santos alcança 3 milhões de seguidores no Tik Tok

Humorista bateu 600 milhões de visualizações na plataforma.

18 Nov 2022 - 08h45 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 08h45
Jaqueline Santos alcança 3 milhões  de seguidores no Tik Tok  Lorena Bueri

A atriz e humorista Jaqueline Santos chegou aos três milhões de seguidores no Tik Tok. Seus vídeos já possuem mais de 600 milhões de visualizações.  

“Eu sempre fui da televisão, mas por conta dos últimos anos, as gravações para a TV pararam. Então, alguns amigos meus começaram a entrar no Tik Tok, ainda no início da plataforma, e me aconselharam a entrar também. Eu usava o Instagram, mas nenhum vídeo meu  viralizava. Pesquisei tudo sobre o Tik Tok antes de começar a postar. Já no meu primeiro vídeo, bati mais de 100 mil visualizações e mais de 10 mil seguidores. Comecei na primeira semana a viralizar muito e foquei na plataforma”, conta Jaqueline.

Jaqueline tem criado conteúdos humorísticos para a plataforma e conta sobre as dificuldades encontradas no começo da produção dos vídeos. 


(Foto/Reprodução)


“Eu sofria muito hate no início por causa da exposição do meu corpo. O meu público era totalmente masculino e isso me incomodava muito. Por conta disso, eu quis expandir meu  público, tornando-o mais diverso, como crianças, por exemplo. Dessa maneira, fui criando quadros novos de humor, como novelinhas, para conseguir diversificar os espectadores e diminuir as críticas”, diz a influencer.

Mesmo em meio a tantas críticas, Jaqueline Santos afirma que jamais pensou em desistir e que permanece firme em busca de seus objetivos. 

“Desistir? Nunca! Sou muito forte. A chave de todo esse sucesso é a persistência. Tenho talento, brilho próprio, me amo e sou persistente como ninguém. Eu sei brigar e quando me atacam, ataco 10 vezes mais. Não deixo baixo, não. Minha personalidade é forte. Não aceito ser humilhada, me blindei. Não conseguem me atacar nunca mais!”, finaliza Jaqueline Santos.

A gata tem já ultrapassou 5milhões de seguidores nas redes sociais e é um fenômeno nas plataformas de vídeos curtos como shorts (YouTube (,tik tok, Kwai)

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo