Música

Jão tem performance confirmada no Pré-show do Grammy Latino

A maior premiação de música latina deste ano, terá ainda Anitta como uma das anfitriãs, ao lado de grandes artistas como Luis Fonsi, Thalía e Laura Pausini.

3 min de leitura
10 Nov 2022 - 12h00 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 12h00

Na noite desta quarta-feira (9), a Academia Latina de Gravação, popularmente conhecida como "Grammy Latino", divulgou em suas redes sociais a confirmação que o cantor Jão irá performar no pré-show do evento que acontecerá no próximo dia 17 de novembro. A notícia deixou bastante animados, os fãs do dono do hit de grande sucesso "Idiota". Veja o anúncio:


Divulgação do pré-show do cantor no Grammy Latino @LatinGRAMMYs (Reprodução/Twitter).


Chamada formalmente de "Premiere", a apresentação do cantor antecederá a cerimônia de entrega dos principais prêmios da noite, e está prevista para iniciar às 18h (horário de Brasília), na próxima quinta-feira (17), com transmissão ao vivo via redes sociais, YouTube, Facebook, Twitter e no site oficial do evento. A 23ª edição anual do Grammy Latino acontecerá esse ano na Mandalay Bay Events, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Cabe ressaltar que o cantor foi indicado neste ano e está concorrendo nas categorias de Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Idiota" e Melhor älbum de Pop Contemporâneo por "Pirata", seu último álbum. 

Este tem sido um excelente ano para o artista, que acumulou importantes conquistas e conseguiu realizar grandes feitos em sua carreira. Suas apresentações no "Lollapalooza" e no "Rock in Rio", eventos mundialmente conhecidos, foram inesquecíveis para os fãs e para o próprio Jão. 

Conquistou a nona maior estreia de um álbum, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento na plataforma, na história do Spotify Brasil. "Pirata", atualmente ultrapassou a marca de 100 milhões de streams. Sua turnê, que leva o mesmo nome, vem viajando por quase todo o país, desde de março deste ano, arrastando multidões e  praticamente "exigindo" do cantor apresentações extras em algumas localidades. Nesta última terça-feira (8), foi anunciado que o show de despedida da tour será realizado no Espaço Unimed, em São Paulo, na próxima sexta-feira dia 11 de novembro. Os ingressos já estão esgotados. 


Publicação no perfil do cantor em seu aniversário @jao (Reprodução/Instagram).


Jão também foi eleito o "Homem do Ano na Música" pela revista GQ Brasil. Considerado um verdadeiro fenômeno da música brasileira, lucrando mais de R$ 30 bilhões com seus shows, o cantor está otimista com o ano que virá. 

 

Foto Destaque: Jão Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo