Música

Jão tem maior estreia da carreira com "Pilantra" e alcança a quarta posição no Spotify

A música, em parceria com a Anitta, atingiu o quarto lugar no "Top Songs Brasil' no Spotify e foi o maior lançamento da carreira do artista.

14 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 15h00
Jão tem maior estreia da carreira com 'Pilantra' e alcança a quarta posição no Spotify Lorena Bueri

Jão e Anitta finalmente lançaram sua tão sonhada parceria neste domingo (12). A música, chamada “Pilantra” fala sobre um amor irresistível, cheio de reviravoltas, daqueles dignos de um filme de cinema. Aliás, falando de cinema, o videoclipe da faixa é cinematográfico e inspirado nos programas de auditório clássicos dos anos 1960. O clipe, além de ter toda uma estética vintage, conta a história de duas estrelas e seu amor conturbado num ambiente cheio de amor e sedução. O vídeo ainda conta com uma coreografia impecável e muitas caras e bocas. 

Veja a seguir o clipe: 


Videoclipe de "Pilantra", parceria de Jão com Anitta. Reprodução/YouTube/JaoVEVO


Após o álbum “Pirata”, lançado em 2021 e foi um sucesso, “Pilantra” é o primeiro single do Jão, que além de contar com sua primeira parceria com ninguém mais e ninguém menos que Anitta, vem crescendo rapidamente nos charts. Jão ainda afirmou ao portal PopLine que conversou muito com a cantora sobre a música, principalmente por acreditar que um feat, ainda mais um próprio, precisa ter a junção dos universos dos artistas e fazer sentido para ambos. E essa união deu muito certo, dado o grande sucesso que a música está fazendo.


Jão e AnittaJão e Anitta em bastidores do clipe. Foto/Reprodução Instagram


A faixa contabilizou cerca de 897,5 mil streams nas últimas 24 horas, somente no Spotify, sendo assim a maior estreia da carreira do artista na plataforma, após ficar em #4 nos charts e atingir também o marco de ter uma música no top 5 do chart brasileiro do Spotify. 

Jão começou sua carreira na música em 2016 postando covers de músicas no YouTube,e chamou a atenção de empresários que o levaram para assinar o contrato com a Universal Music Group, onde ele lançou seu primeiro álbum de estúdio, "Lobos", que estreou em agosto de 2018, e foi um sucesso.

Pode-se destacar a faixa “Imaturo” que o rendeu um certificado de diamante no Brasil, e o trouxe um maior reconhecimento. Depois de “Lobos”, em outubro de 2019, ele lançou “Anti-Herói”, que teve todas as 10 faixas no Top 200 do Spotify Brasil. Seu terceiro e mais recente álbum de estúdio foi o “Pirata” que, inclusive, foi indicado ao Grammy Latino em 2022 como “Melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa”. Jão vem crescendo e se destacando cada vez mais na indústria musical e merece todo o sucesso que está tendo.

Foto m destaque Reprodução Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo