Música

Jão realiza shows da turnê 'Pirata' em São Paulo

Além dos shows em São Paulo, com a turnê Pirata Jão irá se apresentar em diversas cidades do país tendo uma estrutura e setlist que representam a sonoridade e estética dos três discos do artista.

20 Mar 2022 - 14h34 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 14h34
Jão realiza shows da turnê 'Pirata' em São Paulo Lorena Bueri

O cantor Jão está promevendo a turnê Pirata, projeto que dá continuidade aos trabalhos do seu terceiro álbum. Após dois shows no Rio de Janeiro, ele realizou mais uma apresentação no Espaço das Américas em São Paulo, com público de 8.000 mil pessoas. As apresentações seguiram o mesmo padrão, visto que ele desenvolveu uma estrutura e repertório para mesclar a estética de seu último disco e os maiores sucessos dos outros dois álbuns por ele já lançados.

O show têm início com a entrada de um navio e o setlist conta com 20 canções, uma delas a faixa Idiota. A música é o single mais recente do cantor e já é um dos maiores sucessos de Jão. Lançada em fevereiro, a canção conta com mais de 11 milhões de vizualizações no youtube e também foi responsável pelo maior pico do artista no Top 50 do Spotify Brasil.


Vídeo do single Idiota. (Reprodução/ Youtube/Jão)


Confira o setlist completo:

Intro
Clarão
Santo
Vou Morrer Sozinho
Amor Pirata
Me Beija Com Raiva
Acontece
Ainda Te Amo
Não Te Amo
Doce
a Rua
Tempos de Glória/o Tempo Não Pára
a Última Noite
Você Me Perdeu
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
Acústico: Say My Name/vsf/imaturo
Coringa
Meninos e Meninas
Olhos Vermelhos
Idiota

A turnê do cantor também passará por outras cidades do Brasil em breve, dentre elas: Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Goiânia e Ribeirão Preto. Os shows iniciados neste mês devem seguir até maio e reunir fãs de várias partes do país. Jão comentou sobre a experiência em entrevista a Rolling Stone: Quando as pessoas abraçam dessa forma, é sempre muito gostoso, porque é algo tão íntimo, feita com poucas mãos. Ver essa galera chegar a sim, virando a noite para estar no show, é surreal!

Além dos shows solo, ele também irá abrir o show da banda Maroon 5 em São Paulo, no estádio Allianz Parque, no próximo dia 5 de abril.

 

Foto Destaque: Cantor Jão em imagem promocional do álbum e turnê Pirata. Reprodução/Jão.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo